O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma pausa no legado....

Iniciado por Hiroto, 09/12/2015 às 18:33

09/12/2015 às 18:33 Última edição: 09/12/2015 às 18:53 por Alisson
Bem caros amigos,hoje eu parto mais eu irei voltar,não vou deixar CRM(se de certo meus sonhos :noface:),mas isso não vem ao caso só saibam que eu vou ser bem menos ativo agora...e quero que aqueles que esperavam o Border Tournament,me desculpem,pois não sei se vou colocar o jogo full,nem sei se vou continuar trabalhando nele...mais se eu continuar eu vou postar,se bem que o Border Tournament era o meu sonho,mas acabou se tornando um pesadelo...o Santuario Gamer 6(7 comigo)acabou ficando 4,eu o Leocadia o Inaho eo The_Dark_User(se bem que o Inaho eo The_Dark_User entraram agora)...mas enfim posso dizer que a CRM não me abriu a porta que queria,mas abriu caminho para novas amizades...Isso é uma pausa não uma despedida mas enfim quero que todos fiquem bem...eu tentarei ficar pelo menos um vez online por semana...mas mesmo assim até companheiros

É uma grande pena. Espero ainda lhe ver por aqui.

Ahhh, realmente uma grande pena que você se vá. Mas não desanime, continue sendo sempre tão esforçado e dedicado. Quem sabe um dia volte, ainda mais maduro e experiente. Acredite, fara falta lhe ver postando por aqui... Até. o/

Poxa pessoal você são demais...Sky você consegui me deixar com vontade de chorar nessa saída...sei que poucos de vocês vão sentir minha falta aqui mas eu volto em 2016 com muita novidade...jogos para postar,e trago tutoriais de outras engines pra ajudar vos a fazerem seu jogos em diversos formatos...essa saída minha vai ser pra ficar maduro e também estudar novas engines...