O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um professor aqui

Iniciado por eddyantonini, 20/12/2015 às 16:40

20/12/2015 às 16:40 Última edição: 20/12/2015 às 16:42 por Mistyrol
Olá pessoal, deixa eu colar meu box aqui

Nome/Nick: Como o nick indica, eu sou o Eddy
Onde conheceu o RPG Maker: Pelo Steam
Onde conheceu a comunidade: Achei no Google. Estou procurando lugares para aprender mais sobre a ferramente pois vou usá-la na minha dissertação de mestrado sobre gamificação do ensino.
Hobbies: Games, Quadrinhos, Mangás, Tokusatsu
Comentários adicionais: Espero não importuná-los muito com minhas perguntas, mas a verdade é que se o experimento der certo, é um passo para toda uma nova maneira de ensinar pessoas!

Bem vindo, e aproveite a estadia no CRM.

20/12/2015 às 16:48 #2 Última edição: 20/12/2015 às 16:50 por Skyloftian
Olá.
Seja bem-vindo ao Centro!
É muito bacana ter pessoas por aqui, das quais possuem intenções como a tua. Pelo que eu pude entender, presumo que seu ideal aqui seja bem similar ao do [user]Rodrigo Bento[/user]. Caso queira, confira melhor o projeto dele. É, já fui jogando muita informação, mas acredito que isso não seja um grande problema pra pessoas interessadas. Mas então, na questão de aprender a usar a engine, procure pelo fórum e poderá encontrar tutoriais muito bem redigidos sobre todas áreas do maker. Então ta ai mais um pouco de coisa bacana que você pode estar vendo.

No mais, seja bem-vindo. Você é um dos tipos de pessoas que mais gosto de ver chegar no fórum. Continue firme com suas propostas e com o tempo venha nos mostrar seus trabalhos. Qualquer coisa, também não tenha receio em mostrar uma duvida, estamos aqui para ajudar no que for preciso. =)

Bem-vindo!

Seja Bem-vindo ao CRM espero que se sinta em casa,e também espero ver grandes projetos seus aqui...

Hey bem-vindo a CRM! Espero que se acomode bem aqui, estarei no aguardo de ver alguns de seus trabalhos, até lá, espero vê-lo por ai nos tópicos! Até breve  :XD:

Olá caro Eddy.
Se eu entendi bem, é um sensei? se sim será Eddy-sensei para mim  :ok:

Enfim, Bem vindo ao Fórum, leia e respeite as regras, aprenda muito, e obviamente, divirta-se criando.  :blink:

Ja ne  :ok:
YO :3

20/12/2015 às 20:14 #6 Última edição: 20/12/2015 às 20:39 por Nandikki
Abasteça o motor do avanço com o melhor combustível: pergunte.

Seja muito bem vindo, e pode nos importunar a vontade com perguntas. Se estiver no meu alcance farei o possível para respondê-lo. Acredito que não só eu, mas todo mundo aqui.

P.S: Acredito que possa ser útil: RPG Maker e educação