O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Designer e professor

Iniciado por huntersouls, 21/12/2015 às 18:04

21/12/2015 às 18:04 Última edição: 21/12/2015 às 18:06 por Mistyrol
Nome/Nick: Sou Saulo Coelho e tenho nick de Huntersouls
Onde conheceu o RPG Maker: Pelo youtube e google
Onde conheceu a comunidade: Achei no Google, pois procurava icons para uma laterna para o meu projeto.
Hobbies: criar games, jogando,ler e escrever além de gostar sair para night xD
Comentários adicionais: Bem como todos devem ter reparado sou Português (apesar neste momento irei ficar no Brasil), comecei por aqui http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?app=members&module=messaging&section=view&do=showConversation&topicID=16733&st=0#msg113034, infelizmente devido a planos na vida e falta de ajuda acabei por desistir e infelizmente este ano o meu HDD ou disco duro avariou indo todos meus projectos junto. (infelizmente nao fiz upload). Estou a desenvolver um novo projeto e espero completar  :wow:

Hey, seja então bem-vindo a CRM! Estarei no aguardo desse seu projeto em, espero ver seus serviços em breve, até lá...
Te vejo por ai  :XD:

Yo Hunter   :XD:
Bem vindo!
Aprenda e crie muito :3 Boa sorte com seu projeto, e não hesite em perguntar e pedir ajuda caso prescise  :ok:

Ja ne  :lol:
YO :3

Seja bem-vindo a Centro! Haha, li sua apresentação pensando em um português falando. Haha.
Aproveite o fórum. O pessoal adora dar feedback. Se tiver alguma dúvida pode perguntar que iremos tentar ajuda-lo. E vice-versa.
Depois traga seus trabalhos pra vermos e etc.. Seja bem-vindo. o/

obrigado Akugam,Skyloftian,Ven pelas vossas boas vindas xD

Por acaso vou postar mesmo uma dúvida em relação ao script  Khan's Awesome Light , ao qual estou um pouco triste com pessoal http://forums.rpgmakerweb.com/...pois tem sido um pouco frios demais no modo de agir e explicar metades dos problemas como se todo mundo soubese  xD

Não devore minha alma!!  :o:):

Bem vindo ae!! Opa designer vc??  :malvado:
Mostre seus talentos pra galera então...
~fui

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian

Não devoro só apenas sou "caçador de almas xD kkk
Sim irei monstrar, como disse sou Designer não um PRO, tenho muito que aprender e só com fé em Deus e humildade se chega longe ^^