O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Darist, muito prazer!

Iniciado por Darist, 21/12/2015 às 20:59

21/12/2015 às 20:59 Última edição: 21/12/2015 às 21:10 por Darist
Olá a todos! Me chamo Gustavo, sou estudante de Música - USP, e estou voltando as atividades no RPG Maker!

Comecei a me aventurar no universo Maker há aproximadamente 7 anos, na famosa comunidade RPG Maker Brasil, onde fiquei até seu fim, e chegada ao fim migrei para a comunidade Mundo RPG Maker, onde fiquei por uns 2/3 anos e me afastei definitivamente do RPG Maker para focar nos estudos.

Há aproximadamente 6 meses vagarosamente venho retornando ao mundo Maker, quando fui convidado para compor a trilha sonora do jogo de um amigo. Hoje, tive uma ideia, e com o desejo de coloca-la em pratica, me fez voltar a vasculhar os famosos fóruns de RPG Maker, e fui direto ao Mundo RPG Maker, ja que lá foi onde passei um bom tempo. E "andando" por lá, encontrei uma referencia ao Centro RPG Maker, resolvi ver e achei um fórum bastante atrativo, e aqui estou eu, me apresentando a vocês!!

Aqui estão alguns exemplos de composições minha:

Acesse aqui: Templo

Acesse aqui: Prelúdio para a Coragem

Um grande abraço a todos!

21/12/2015 às 21:01 #1 Última edição: 21/12/2015 às 21:03 por Hiroto
Olá seja bem-vindo(a) ao Forum espero que se sinta em casa e trolle bastante...suas musicas não estão aparecendo tente arumar blz :ok:

21/12/2015 às 21:11 #2 Última edição: 21/12/2015 às 21:15 por Skyloftian
Seja vem-vindo Darist.
É muito bom ver tantas pessoas compromissadas chegando a comunidade. Isso é esplendido na minha opinião, então seja mais do que bem-vindo.
Espero que goste da comunidade. Existe uma área só de sonoplastia, se desejar depois, poderá mostrar todos seus trabalhos por lá. (ficarei de olho, quero ver mais dele)
Aliás, se possível coloque o link dos áudios no soundcloud aqui. Está tendo um certo bug relacionado á essa tag, dai o áudio não está sendo executado.