O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Darist, muito prazer!

Iniciado por Darist, 21/12/2015 às 20:59

21/12/2015 às 20:59 Última edição: 21/12/2015 às 21:10 por Darist
Olá a todos! Me chamo Gustavo, sou estudante de Música - USP, e estou voltando as atividades no RPG Maker!

Comecei a me aventurar no universo Maker há aproximadamente 7 anos, na famosa comunidade RPG Maker Brasil, onde fiquei até seu fim, e chegada ao fim migrei para a comunidade Mundo RPG Maker, onde fiquei por uns 2/3 anos e me afastei definitivamente do RPG Maker para focar nos estudos.

Há aproximadamente 6 meses vagarosamente venho retornando ao mundo Maker, quando fui convidado para compor a trilha sonora do jogo de um amigo. Hoje, tive uma ideia, e com o desejo de coloca-la em pratica, me fez voltar a vasculhar os famosos fóruns de RPG Maker, e fui direto ao Mundo RPG Maker, ja que lá foi onde passei um bom tempo. E "andando" por lá, encontrei uma referencia ao Centro RPG Maker, resolvi ver e achei um fórum bastante atrativo, e aqui estou eu, me apresentando a vocês!!

Aqui estão alguns exemplos de composições minha:

Acesse aqui: Templo

Acesse aqui: Prelúdio para a Coragem

Um grande abraço a todos!

21/12/2015 às 21:01 #1 Última edição: 21/12/2015 às 21:03 por Hiroto
Olá seja bem-vindo(a) ao Forum espero que se sinta em casa e trolle bastante...suas musicas não estão aparecendo tente arumar blz :ok:

21/12/2015 às 21:11 #2 Última edição: 21/12/2015 às 21:15 por Skyloftian
Seja vem-vindo Darist.
É muito bom ver tantas pessoas compromissadas chegando a comunidade. Isso é esplendido na minha opinião, então seja mais do que bem-vindo.
Espero que goste da comunidade. Existe uma área só de sonoplastia, se desejar depois, poderá mostrar todos seus trabalhos por lá. (ficarei de olho, quero ver mais dele)
Aliás, se possível coloque o link dos áudios no soundcloud aqui. Está tendo um certo bug relacionado á essa tag, dai o áudio não está sendo executado.

EDIT: Belos trabalhos. Parabéns, músicas de qualidade.

21/12/2015 às 21:11 #3 Última edição: 21/12/2015 às 21:13 por Darist
Citação de: Hiroto online 21/12/2015 às 21:01suas musicas não estão aparecendo tente arumar blz :ok:

Valew!!

O Soundcloud não esta funcionando, coloquei como link   :XD:

Citação de: Skyloftian online 21/12/2015 às 21:11
Seja vem-vindo Darist.
É muito bom ver tantas pessoas compromissadas chegando a comunidade. Isso é esplendido na minha opinião, então seja mais do que bem-vindo.
Espero que goste da comunidade. Existe uma área só de sonoplastia, se desejar depois, poderá mostrar todos seus trabalhos por lá. (ficarei de olho, quero ver mais dele)
Aliás, se possível coloque o link dos áudios no soundcloud aqui. Está tendo um certo bug relacionado á essa tag, dai o áudio não está sendo executado.

Muito Obrigado Skyloftian!!!

Pode deixar, eu tenho varias músicas minhas aqui, preciso passar para o  Soundcloud. Assim que eu for passando vou mostrando meu trabalho!

Mais um esforçado no fórum!!!  :wow:
Olá Darude, digo, Darist, Bem vindo ao fórum. (O que leva um ser humano a fazer uma piada dessas? :facepalm:)
Belas musicas, espero ver mais trabalhos seus em breve  :ok:
Enfim, Divirta-se criando e aprendendo aqui no fórum, e não tenha receio em pedir, caso precise de alguma ajuda.

Ja ne  :lol:
YO :3

Seja bem vindo a nossa amada comunidade!

É com um grande prazer que lhe recebo na cidade central.
A comunidade está cheia de membros experientes, velhos, novos e estaremos dispostos a lhe ajudar ou ver seus trabalhos.
É ótimo receber novos sonoplastas, são tão raros e por isso tão valorizados onde quer que vão. Nos vemos por aí.

Seja bem vindo rapaz ao centro!
Aguardaremos ver seus trabalhos, sou musico também e ficarei feliz em ouvir uma boa musica por aqui. Boa sorte!

Hey mano! Seja muito bem vindo! Cara eu olhei esse links, que obras primas em, é sempre muito bom receber membros que conhecem sobre Sonoplastia  :XD: