O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

GUI - Menu Qualquer

Iniciado por Ven, 24/12/2015 às 11:33

Bom pessoal, depois de um bom tempinho trabalhando, eu consegui um resultado que pra mim ficou na média, foi apenas um Teste, um protótipo que fiz para o Menu de meu projeto, mas no final não o usarei, acabei que terminei de fazer ele para me aprimorar mesmo, peço encarecidamente que vocês percam seu tempinho e me falem oque acharam, se vocês gostaram, se ficou legal, oque eu posso melhorar, enfim, coloquem seus comentários em ação  :XD:

Spoiler
[close]

Apenas fiz a Página Principal, não é um Menu completo, nem pretendo deixar ele completo, mas... Quem sabe né.

That's All~

Muito bonito. Ideal para jogos com histórias detalhadas porque lembram contos.

A única coisa que eu mudaria é a opacidade das "flores" nos ícones, acho que elas mais transparentes ficariam melhores.
Gifts: Mistyrol | [

Oh! Obrigado por comentar [user]Strato[/user], estou fazendo correções nesse Menu, irei seguir sua dica também, obrigado pelo elogio e pelo nobre comentário!  :XD:

Menu muito lindo Ven, eu só achei que ficou estranho a parte onde está escrito Menu Principal, as letras ficaram um pouco tortas e desproporcionais uma das outras, não sei se foi proposital, mas acho que não combinou muito com todas as outras que ficaram bem alinhadas, de resto ta muito lindo mesmo, gostei muito das cores também.

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Gostei bastante Ven, realmente ficou muito legal.

[user]Lycanimus[/user] Ha valeu, em questão da Fonte é um problema nela mesmo, infelizmente se colocamos tamanhos acima de 24 Pixel ou abaixo de 18 ela fica desproporcional, umas letras ficam mais pra cima e outras mais pra baixo, isso é algo que eu terei que arrumar manualmente. Novamente obrigado pelo elogio e pelo comentário!  :XD:

[user]Rhit[/user] Valeu cara, mas nada se compara a seus desenhos  :XD:

Ficou bom sim, siga as dicas do pessoal acima e vai ficar ainda melhor.

@Ven: Ficou bem legal a ideia do menu. Daria um belo menu para aqueles jogos curtos, onde você tem que descobrir as coisas. Jogos de fantasia e tals. Programa ele aí.

Valeu [user]Kvothe[/user], então cara acontece que esse Menu foi e ainda é apenas para treino, vou fazer devidas correções que o pessoal recomendou, mas não irei programa-lo já que não irei usa-lo  :uu:

Caramba eu nunca ia decorar qual icon é o que, sou péssimo em detalhes haha. Mas ficou lindo cara, sério!

[user]Nandikki[/user] Pra isso que tem a informação em cima, não precisa decorar ícones kk. Valeu por comentar  :XD: