O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por adellblaze, 24/12/2015 às 19:53

Nome/Nick: André Luiz/Adell Blaze
Origem do nickname: É meu personagem favorito de um jogo de RPG chamado Disgaea 2, o nome do personagem é Adell, e o nome a skill mais forte dele é Vulcan Blaze.
Onde conheceu o RPG Maker: Um conheçido meu me pediu ideias para o jogo dele, depois de um tempo ele me disse que eu era bom e fazer roteiros, então resolvi tentar fazer mais atraves desse forum.
Hobbies: Gosto muito de jogar games online como Mobas, MMORPGs e etc.
Comentários adicionais: Esse é meu primeiro registro é um forum, nunca tive interesse em foruns, mas curti ajudar um amigo a criar um jogo ou ter ideias que levem a bons resultados, então nao vai fazer mal nenhum eu ajudar quem precisar de ideias. Não estou acostumado com foruns, então por favor que tenham paciencia comigo até eu me acostumar.

Bem vindo a amada Centro caro amigo!
Certeza que será muito bem recebido, ainda mais nesse clima natalino !

Nunca imaginei lhe ver por aqui André. Mas é muito bom saber que uma pessoa tão bacana esteja expandindo seus horizontes. Digo, você me ajudou muito naquela época (2012), quero que saiba que sou muito grato, muitas idéias dadas por você foram muito uteis e muito bem aproveitadas. Obrigado. Ehhh, então, seja bem-vindo. o/

Tem bastante gente precisando de uma ajuda como a sua, tenho certeza que encontrará muitas pessoas das quais poderá ajudar. xD

Hehe, seja muito bem vindo cara! Roteiros huh ? Espero ver alguns de seus trabalhos e suas escritas pelo fórum! Se precisar de alguma coisa todos estamos aqui  :XD: