O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

More Days - O Caso de Silvestre [Reboot]

Iniciado por Harden, 25/12/2015 às 21:43

25/12/2015 às 21:43 Última edição: 12/03/2016 às 00:16 por Harden

Nome: More Days - O Caso de Silvestre
Gênero: Suspense
Plataforma: RPG Maker MV
Ano: 2015
Status: Desenvolvimento

Olá. Me chamo Victor, Hdn ou Harden, e apresento para vocês a ideia de More Days.

More Days recebeu, recentemente, um reboot em sua historia e em grande parte de seus acontecimentos. A ideia final, o desfecho, continua sendo o mesmo, porém os meios para se chegar lá mudaram.
Inicialmente o game contaria com um contraste entre sobreviver em um mundo recém pós-apocalíptico e descobrir o que estava acontecendo. Agora a ideia já é outra, onde o personagem principal deve descobrir o motivo de alguns atentados e assassinatos que andam rolando em uma cidade.

Por que eu mudei tanto assim a história?
Porque eu acredito que pelo desfecho que eu queria, usar um mundo pós desastre não seria muito útil. Agora, com a ideia centrada em investigação e no enredo, posso trabalhar melhor no que acontece e também no que poderia acontecer.

A plataforma escolhida, o MV, foi justamente por ser a mais recente e também a que conta com mais atualizações recorrentes no momento, então acredito que ela ainda tenha muito o que melhorar e o que aprimorar nela.

O jogo se passa em 2015, em uma cidade chamada Silvestre, onde recentemente começaram a ocorrer uma série de assassinatos sem testemunhas, evidências e motivos... Aparentemente. O jogador controlará o detetive Viktor Alexander, que foi pedido pelo chefe de polícia da cidade para ajudar a resolver estes crimes.
Viktor vem de uma carreira de alguns anos como detetive e sempre conseguiu resolver seus casos, mesmo que com dificuldade e tendo que sacrificar certas coisas ou pessoas. Para este caso também chamaram a detetive Stephany Roman, pois acharam que seria necessário não só para a experiência dela, mas também para a melhor interação entre os detetives.
Cabe apenas a Viktor e Stephany resolverem este caso, que já vem acontecendo tem semanas.

[box2 class=black title=Viktor Alexander]

Sobre: Viktor sempre foi muito fechado, na dele, e desde pequeno teve facilidade em perceber detalhes e esquemas onde não havia nada, mas tudo que dizia fazia sentido, sempre. Trabalha como detetive a 7 anos e ficou famoso por não tem nenhum caso sem solução.

O caso de Deltaville: Em 2012 Viktor foi chamado para resolver um caso onde uma criança havia desaparecido. Foi atrás do caso e conseguiu resolve-lo, chegando a um galpão onde encontrara a criança... Ou pelo menos partes dela. Foi um caso difícil de ser solucionado, já que tudo não passou de um pedido da criança, que passava por problemas mentais. Viktor não se recuperou bem disso. [/box2]

[box2 class=black title=Stephany Roman]

Sobre: Stephany não gosta muito de pessoas, sempre foi o tipo de mulher que prefere ser chamada do que chamar. Direta, simples e viciada em ler, começou a trabalhar como detetive aos 25 anos. Sempre comentam o fato dela ter dado problema em seu último caso, onde as coisas não aconteceram como deveriam.

O incêndio do 232: Em 2011 Stephany teve que cuidar de um caso onde um apartamento havia ficado completamente em chamas, até então sem vítimas. Descobriram um alçapão no armário do apartamento, onde encontraram 12 pessoas e todas carbonizadas. Logo após isso, avaliando o que tinha acontecido, descobriu-se que foi um suicídio coletivo... 1 semana depois o seu parceiro se matou também. Em seu próprio banheiro em chamas.[/box2]

[hs width=320 height=180]http://i.imgur.com/RsQlqm5.png[/hs][hs width=320 height=180]http://i.imgur.com/HUNPRhe.png[/hs][hs width=320 height=180]http://i.imgur.com/bAF8Wcn.png[/hs]

[box2 class=black title=Aleatoriedade e Interação]

O jogador terá a possibilidade de interagir com vários objetos, tendo várias reações e também mostrando como o personagem é. Além disso, várias cenas da história serão diferentes para cada pessoa que jogar, podendo ser desde pistas diferentes até diálogos únicos.

Seja inteligente e saia apertando em tudo pela sua frente, desde privadas até rachaduras. O sistema está implementado para que todos possam entender mais como Viktor é e também para terem uma experiência única sempre que jogarem o jogo de novo.

Os finais também podem ser definidos de acordo com as coisas extras que vocês descobriram ao longo dessas empreitadas tentando descobrir novos diálogos e pistas.[/box2]

[box2 class=black title=Iluminação]

O jogo contará com um sistema de iluminação simples, porém interativo. Lâmpadas de teto, luminárias, tochas, lanternas e até mesmo luzes de carros poderão ser ligadas e desligadas, afetando não só a visão, mas possibilitando enxergar novas pistas e elementos do cenário. Fique sempre atento para lugares que você pode mudar a iluminação, talvez precise de uma nova pista para avançar no jogo e ela só pode ser revelada sem luz!

Não só isso, mas também, em alguns casos, janelas poderão ser fechadas ou abertas para mudar a iluminação do local.[/box2]

Sistemas já inclusos:
• Movimentação por Pixels,
• Múltiplos finais.

A trilha sonora do jogo vai contar com música de clássicos dos jogos pós-apocalipse e também de jogos de suspense/horror.

Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

:clap:

Perfeito , vejo que tem em mãos um projeto promissor , que parece estar indo bem , continue a fazer e realmente bem promissor..

Só uma coisinha, pretende usar o audio da propria engine ou de terceiros ? vale destacar isso acima , por que o audio e o que da os outros 50% do jogo na minha opnião , mas enfim de muito carinho a este projeto que parece vir em boa forma ... Aguardando demo !

Opa, então acabou de chegar mais uma ideia do forno huh ? Hora de analisarmos um pouquinho  :XD:

Bem, vamos por partes, porque como eu gosto de dizer, tudo fica melhor mais fácil por partes.
Vamos começar por sua introdução, devo dizer que admiro muito oque você fez, e também acho que é o principal que precisamos fazer, seja para criar games, livros ou filmes. Precisamos entender do assunto, coisa que apenas 5% dos Makers de hoje fazem, e é ai muita das vezes que surgem as dificuldades, seja em enredo, sistemas e até mesmo em ideias. Isso já um belo ponto, que me faz acreditar que o jogo terá seu tema abordado corretamente.  Algo realmente legal é você ter se inspirado em seu próprios amigos, colegas e lugares que você conhece para fazer as Ambientações, já podemos dizer que é mais um ótimo ponto, mas também temos de ter cuidado ao fazermos isso, diversos fatores que não me convém falar pois não são da minha conta, e nisso acredito que você tenha entendido muito bem.

Partimos agora para sua história. Um Apocalipse Zumbi, talvez um tanto clichê, e critica é o que não falta hoje em dia, então uma inovada caí bem, seja na Jogabilidade, Gameplay, História, Trilha Sonora, enfim, inovação hoje em dia é tudo. Algo que eu gostei foi o Diário, que por sinal é algo que costumo usar em meus projetos, a minha ideia é sempre trazer mais conteúdo e interação de Jogador e Personagem, ótima ideia a sua em, vale muito a pena usar desses recursos no enredo. Eu li as anotações, uma Caligrafia e Ortografia muito boas, um Enredo bem feito é um Enredo bem recebido.

Sobre o personagem. Acredito que como seja um jogo de Terror, onde vamos passar um bom tempo com o personagem, muitas informações dele agora não serão necessárias, mas também não devemos deixar faltando. Acredito que seria bom você colocar um pouco mais sobre a Personalidade do personagem, para sabermos com quem estamos convivendo no game, uma outra dica é colocar Defeitos e Perfeições, como assim ? Bom, sendo um jogo onde passaremos muito tempo com ele, tomaremos decisões com ele, é bom adicionar Defeitos e Perfeições de todo o tipo de gente, assim a maioria do pessoal que jogar o seu game vai, digamos, identificar uma parte dele ao personagem, dando a impressão de como se ele estivesse ali junto a ele. Tendeu a jogada ?

Sistemas interessantes. Porém eu não sou muito Fã de mover no W,A,S e D, por mais que as vezes eu seja obrigado a tomar essa decisão. Seria bom, já que o jogo não tem tantas Teclas a serem usadas, permitir o jogador decidir a Mecânica de Movimentos e Interações, dando um ar de liberdade ao jogador. Mas não que não seja um boa utilizar, isso é uma opinião minha, um problema meu e um preconceito meu, outros podem pensar diferente, e agradar a todos nós é literalmente impossível. Apenas dei a ideia, para você ter uma base de como o pessoal pensa, que é mais do que importante para um desenvolvedor.

Enfim, demorei pra escrever e pensar em tudo, mas está ai, minha palavra final é que a Ideia é fantástica, e vale muito retira-la do papel, estarei no aguardo de novas informações e de alguns Mídias ai, se possível gostaria que me contasse e ao pessoal sobre a Trilha Sonora, se vão haver músicas no jogo, e se terão quais os estilos delas, ou, o jogo apenas terá Sons de Fundo e Movimento, pra resumir, um briefing do assunto. Mas é isso, lhe desejo mais do que boa sorte no seu projeto, espero muito ver mais detalhes do mesmo e se possível aproveitar de uma DEMO ou BETA, ou se não houver a versão Final. Boa sorte e minhas queridas Saudações!  :XD:

Citação de: matherick online 25/12/2015 às 22:19
:clap:

Perfeito , vejo que tem em mãos um projeto promissor , que parece estar indo bem , continue a fazer e realmente bem promissor..

Só uma coisinha, pretende usar o áudio da própria engine ou de terceiros? Vale destacar isso acima, por que o áudio e o que da os outros 50% do jogo na minha opinião, mas enfim de muito carinho a este projeto que parece vir em boa forma... Aguardando demo !
Obrigado! (:
Sobre o áudio: Trilha sonora será usada de clássicos do universo pós-apocalíptico e também do universo do horror/suspense.

Citação de: Ven online 25/12/2015 às 22:30
Opa, então acabou de chegar mais uma ideia do forno huh ? Hora de analisarmos um pouquinho  :XD:

Bem, vamos por partes, porque como eu gosto de dizer, tudo fica melhor mais fácil por partes.
Vamos começar por sua introdução, devo dizer que admiro muito oque você fez, e também acho que é o principal que precisamos fazer, seja para criar games, livros ou filmes. Precisamos entender do assunto, coisa que apenas 5% dos Makers de hoje fazem, e é ai muita das vezes que surgem as dificuldades, seja em enredo, sistemas e até mesmo em ideias. Isso já um belo ponto, que me faz acreditar que o jogo terá seu tema abordado corretamente.  Algo realmente legal é você ter se inspirado em seu próprios amigos, colegas e lugares que você conhece para fazer as Ambientações, já podemos dizer que é mais um ótimo ponto, mas também temos de ter cuidado ao fazermos isso, diversos fatores que não me convém falar pois não são da minha conta, e nisso acredito que você tenha entendido muito bem.

Partimos agora para sua história. Um Apocalipse Zumbi, talvez um tanto clichê, e critica é o que não falta hoje em dia, então uma inovada caí bem, seja na Jogabilidade, Gameplay, História, Trilha Sonora, enfim, inovação hoje em dia é tudo. Algo que eu gostei foi o Diário, que por sinal é algo que costumo usar em meus projetos, a minha ideia é sempre trazer mais conteúdo e interação de Jogador e Personagem, ótima ideia a sua em, vale muito a pena usar desses recursos no enredo. Eu li as anotações, uma Caligrafia e Ortografia muito boas, um Enredo bem feito é um Enredo bem recebido.

Sobre o personagem. Acredito que como seja um jogo de Terror, onde vamos passar um bom tempo com o personagem, muitas informações dele agora não serão necessárias, mas também não devemos deixar faltando. Acredito que seria bom você colocar um pouco mais sobre a Personalidade do personagem, para sabermos com quem estamos convivendo no game, uma outra dica é colocar Defeitos e Perfeições, como assim ? Bom, sendo um jogo onde passaremos muito tempo com ele, tomaremos decisões com ele, é bom adicionar Defeitos e Perfeições de todo o tipo de gente, assim a maioria do pessoal que jogar o seu game vai, digamos, identificar uma parte dele ao personagem, dando a impressão de como se ele estivesse ali junto a ele. Tendeu a jogada ?

Sistemas interessantes. Porém eu não sou muito Fã de mover no W,A,S e D, por mais que as vezes eu seja obrigado a tomar essa decisão. Seria bom, já que o jogo não tem tantas Teclas a serem usadas, permitir o jogador decidir a Mecânica de Movimentos e Interações, dando um ar de liberdade ao jogador. Mas não que não seja um boa utilizar, isso é uma opinião minha, um problema meu e um preconceito meu, outros podem pensar diferente, e agradar a todos nós é literalmente impossível. Apenas dei a ideia, para você ter uma base de como o pessoal pensa, que é mais do que importante para um desenvolvedor.

Enfim, demorei pra escrever e pensar em tudo, mas está ai, minha palavra final é que a Ideia é fantástica, e vale muito retira-la do papel, estarei no aguardo de novas informações e de alguns Mídias ai, se possível gostaria que me contasse e ao pessoal sobre a Trilha Sonora, se vão haver músicas no jogo, e se terão quais os estilos delas, ou, o jogo apenas terá Sons de Fundo e Movimento, pra resumir, um briefing do assunto. Mas é isso, lhe desejo mais do que boa sorte no seu projeto, espero muito ver mais detalhes do mesmo e se possível aproveitar de uma DEMO ou BETA, ou se não houver a versão Final. Boa sorte e minhas queridas Saudações!  :XD:
Apocalipse Zumbi? Hmmm, não lembro de Viktor ter mencionado nenhum zumbi em seu diário... Apenas humanos agressivos, o que é comum dadas as circunstancias, não acha?
Eu também não sou muito fã disto no RPG Maker, justamente por isso fiz esta escolha, acho que isso da um pouco de incomodo para o jogador, e é justamente isso que quero passar, junto de todas as sensações do jogo!

Logo menos tento trazer algumas imagens, o jogo está bem cru no momento, mas acho que em uma semana consigo algo!

Olá. Atualização do post tópico!

- Adicionadas algumas imagens do game, logo menos estarei trazendo mais.

- Adicionado também trilha sonora.

Opa uma Att huh ? Bem vamos avaliar um pouquinho aqui, mas vamos por partes!  :XD:

Bom podemos ver algumas partes de mapas, e eu consigo perceber que os mapas estão legais, de um vista a outra, não vejo nada errado ou fora do comum. Estão bem feitos, notamos uma iluminação ali, um tanto mediana mas que já consegue adicionar mais qualidade ao projeto. Vi também uma base que você usou, acredito que eu já tenha visto no Tópico da Screenshoot ou Vídeos do Momento, mas enfim, a ideia é muito legal, além de você saber já e ter um planejamento do mapa, facilita até o entendimento, seu e do jogador.

E Finalmente! Estou vendo que o pessoal está lembrando das Trilhas Sonoras, e isso me deixa mais do que muito feliz! Uma parte tão importante nunca poderia ser esquecida ou deixada de lado, e devo dizer que teve boas escolhas, para o Tema as músicas vão se encaixar muito bem! Uma boa Trilha Sonora causa além de Emoções, elas dão a vida a um Cenário, Sons dão vida e ninguém vive em um completo silencio.

Gostei bastante da Atualização, podemos dizer que sua Ideia já pode virar um projeto, recomendo pedir que algum Moderador mova o tópico, pois ele já tem o suficiente para ser chamado de Projeto. Meus parabéns, o projeto tem qualidade, não tenho reclamações a fazer, apenas elogios a dar.   :XD:

Opa ! Uma Att , bem , digamos que as screen's parecem estar em bom estado , um uso de iluminação embelezando também ... E o que eu queria as músicas , fez boas escolhas , se souber manejar bem ao adicionar ao jogo serão de bom uso , e tome cuidado , não adicione ao projeto musicas que não vai utilizar , isto o deixara pesado!

Mas enfim , este e um projeto promissor , continue fundo com ele , e com calma , não tenha pressa ! "A pressa e inimiga da perfeição"

Spoiler
Citação de: Ven online 27/12/2015 às 21:24
Opa uma Att huh ? Bem vamos avaliar um pouquinho aqui, mas vamos por partes!  :XD:

Bom podemos ver algumas partes de mapas, e eu consigo perceber que os mapas estão legais, de um vista a outra, não vejo nada errado ou fora do comum. Estão bem feitos, notamos uma iluminação ali, um tanto mediana mas que já consegue adicionar mais qualidade ao projeto. Vi também uma base que você usou, acredito que eu já tenha visto no Tópico da Screenshoot ou Vídeos do Momento, mas enfim, a ideia é muito legal, além de você saber já e ter um planejamento do mapa, facilita até o entendimento, seu e do jogador.

E Finalmente! Estou vendo que o pessoal está lembrando das Trilhas Sonoras, e isso me deixa mais do que muito feliz! Uma parte tão importante nunca poderia ser esquecida ou deixada de lado, e devo dizer que teve boas escolhas, para o Tema as músicas vão se encaixar muito bem! Uma boa Trilha Sonora causa além de Emoções, elas dão a vida a um Cenário, Sons dão vida e ninguém vive em um completo silencio.

Gostei bastante da Atualização, podemos dizer que sua Ideia já pode virar um projeto, recomendo pedir que algum Moderador mova o tópico, pois ele já tem o suficiente para ser chamado de Projeto. Meus parabéns, o projeto tem qualidade, não tenho reclamações a fazer, apenas elogios a dar.   :XD:
[close]

A iluminação infelizmente é toda por plugins. Por imagens seria muito trabalhoso e eu acabaria desistindo! Mas estou gostando do resultado e das coisas que consigo fazer com este plugin. E sim, usei a base que tu viu! Eu estava fazendo testes justamente para este game.

A trilha sonora tem bastante pra evoluir ainda, pois há algumas referências que não usei. Coisas como Resident Evil, Epidemia e Madrugada dos Mortos estão na lista!

Spoiler
Citação de: matherick online 27/12/2015 às 22:32
Opa ! Uma Att , bem , digamos que as screen's parecem estar em bom estado , um uso de iluminação embelezando também ... E o que eu queria as músicas , fez boas escolhas , se souber manejar bem ao adicionar ao jogo serão de bom uso , e tome cuidado , não adicione ao projeto musicas que não vai utilizar , isto o deixara pesado!

Mas enfim , este e um projeto promissor , continue fundo com ele , e com calma , não tenha pressa ! "A pressa e inimiga da perfeição"

[close]

Sim, estou tomando cuidado com o que não for utilizado no projeto. No momento o jogo conta com apenas algumas música de fora do game, de resto, até efeitos sonoros, estou tentando usar os que já são inclusos no padrão.

Olá pessoal, trazendo mais uma pequena atualização para vocês!

Primeiramente a logo do projeto foi reformulada!

Agora ela está mais com a cara do jogo, algo escrachado. O "M" sendo uma forma padrão de contar os dias usados em muitos lugares.

Segundamente atualizei as screens do jogo, deixei algo mais limpo e simples de se entender (as screens continuam as mesmas de antes).

Atualizei também os sistemas, deixando o tópico mais simples e limpo e também descrevendo um pouco de como as coisas vão funcionar!
Confira todos eles abaixo:
Spoiler

Com este sistema explorar fica mais imersivo. Tudo de explorável que você achar no cenário irá mostrar um pouco mais sobre o personagem, como ele está se sentindo, o que está pensando, deixando você mais intimo dele. Saiba o que ele pensa de um telefone, de uma geladeira vazia, de um quadro rasgado.
O melhor disso tudo é que não há somente uma interação, caso o personagem pense mais coisas ele dirá, se você interagir com o objeto novamente.

A iluminação do jogo é bem precária. Vários cenários são muito escuros e você vai precisar muitas vezes utilizar sua lanterna para enxergar para onde está indo. O sistema funciona com um plugin e alguns eventos. Você começará no jogo com uma lanterna e uma bateria, que se esgota em cerca de 1 minuto de uso. Caso você não tenha outra bateria, amigo... Se deu mal.
As baterias são raras de se encontrar então é bom regular bem o uso da lanterna, se não você acabará no breu total.

Como em muitos RPG's, More Days contará com um sistema de "World Map", onde você pode escolher para qual lugar quer ir na região em que está no momento. Além disso o personagem não estará preso a uma exploração linear, podendo ir para todos os lugares disponíveis na região.
Mais para frente pretendo implementar um sistema onde você poderá também escolher qual a próxima região que quer explorar.

O save do jogo será algo interessante...
Para dificultar a vida do personagem e fazer você sentir um pouco de desespero optamos por não deixar o save liberado a todo instante.
Para salvar o jogo você precisará encontrar páginas em branco que irão constituir o diário do personagem. Para cada página em branco encontrada você poderá salvar o jogo uma vez, utilizando esta página e precisando encontrar outra. Caso utilize a página sem querer, você perderá ela, pois é como se você tivesse feito um rascunho do que gostaria de escrever.
As páginas em branco são tão raras quanto as baterias, mas em toda região você encontrará pelo menos 1.

Dificultando mais um pouco o jogo deixamos todas as teclas juntas.
O padrão de movimento mudou para o "WASD", a lanterna se usa no "F", se recarrega ela no "V", para salvar se usa "G", para ver os comandos "H" e o quest book apertando "Q". Mais comandos serão implementados com o tempo, mas deixamos tudo muito próximo para que você se sinta apertado, sem espaço, assim como o personagem.
[close]

Para as próximas atualizações:

Pretendo estar trazendo mais informações sobre o personagem, um pouco mais sobre as trilhas sonoras e mais imagens.
A primeira região está quase terminada.
Assim que a primeira região ficar pronta estarei soltando um stress test, para testar todos os sistemas iniciais e encontrar bugs.

Obrigado.

Só passando pra dar aquele coment!  :XD:

Gostei bastante desse sistema de Variedades, eu ainda não tinha visto algo do gênero, posso dizer então que é um inovação, sem dúvidas algumas. A Questão da Iluminação por Plugins, então, eu creio que eles ficam boas, mas as vezes
dão um ar esquisito. Mas acredito que não seja algo que vá comprometer o projeto. O Sistema de Mapas é bem elaborado, está totalmente de parabéns, os demais sistemas não tenho o que falar, todos simples mas importantes, e acredito que estejam muito bons. Continue assim cara!  :XD:

05/01/2016 às 13:31 #9 Última edição: 05/01/2016 às 14:02 por Harden
Citação de: Ven online 29/12/2015 às 12:46
Só passando pra dar aquele coment!  :XD:

Gostei bastante desse sistema de Variedades, eu ainda não tinha visto algo do gênero, posso dizer então que é um inovação, sem dúvidas algumas. A Questão da Iluminação por Plugins, então, eu creio que eles ficam boas, mas as vezes
dão um ar esquisito. Mas acredito que não seja algo que vá comprometer o projeto. O Sistema de Mapas é bem elaborado, está totalmente de parabéns, os demais sistemas não tenho o que falar, todos simples mas importantes, e acredito que estejam muito bons. Continue assim cara!  :XD:

Estou levando como inspiração um jogo antigo chamado arcAna, de RPG Maker XP, um dos meus favoritos! Obrigado por estar acompanhando o projeto e dando seu feedback!

STRESS TEST! (ALPHA)
Com o atual andamento do projeto acho que consigo lançar uma alpha/stress test até o fim de janeiro! Nela conterá o início do jogo, com o plot inicial e também servirá para testar os sistemas e afins, para poder dar continuidade no projeto!

Novas imagens!
Estamos com duas novas imagens do jogo. Em uma delas podemos ver o sistema de ganho de itens e na outra uma das falas aleatórias/pensamentos do personagem sobre as coisas!

Sobre o personagem
A aba sobre o personagem foi atualizada! Agora temos mais informações sobre o personagem, deixando o jogador mais intimo e próximo de Viktor!
Spoiler

Nome: Viktor Salazar
Sobre: Viktor sempre viveu uma vida normal, frequentou a escola até seus 16 anos onde decidiu parar os estudos e focar na produção áudio-visual, completando cursos e trabalhando para empresas de design. Já tentou diversos hobbies, tais como jogar futebol, dançar e até mesmo tentou aprender a tocar violão, mas só manteve mesmo seu hobbie por escrita, escrevendo seu próprio diário por 10 anos.
Viveu com os pais até os 20 anos, quando acabaram morrendo pela doença, pouco antes de tudo entrar em caos.

Relacionamentos: Não é a melhor pessoa para se relacionar. Seu círculo de amigos se limita a 4 caras, além de seus pais falecidos e seu irmão, que não vê já tem alguns anos. Antigamente teve alguns namoros, mas nenhum duradouro, e em um deles acabou se machucando bastante, superando-o apenas a pouco tempo. Em redes sociais era mais sociável do que pessoalmente, talvez pela timidez que o cercava ou seu jeito rápido, simples e sincero de pensar e falar as coisas. Tentou contato por mensagem com seus amigos, mas apenas dois responderam, dizendo que estavam também indo para o interior, em busca de algum lugar mais calmo.

Hobbies: Antes dessa bagunça toda Viktor costumava ficar em casa, não era muito de sair, então desenvolveu hobbies bem caseiros, como assistir filmes, ler livros e notícias sobre tecnologia, escrever, editar vídeos e fotos, com isso adquiriu bastante conhecimento sobre tecnologia, sobre a cultura nerd e também o básico de sobrevivência, mesmo nunca precisando utilizar este conhecimento. Até agora.

Família: Nunca foi chegado em encontros familiares, festas e afins. Ano novo e Natal geralmente passava uns 20 minutinhos nas reuniões e acabava indo embora. Preferia ficar sozinho mesmo. Amava seus pais demais e ficou abalado com a morte dos mesmos. Se recuperou bem. Também ama seu irmão, mesmo não vendo ele já a algum tempo, os dois tinham uma conexão incrível pela diferença de idade. Após o "boom" da coisa, tentou ligar para seu irmão, mas sem sucesso. Ainda está preocupado com ele.
[close]

Parece bem legal o seu projeto.

A história está bem legal, só toma cuidado para não exibi-la demais, assim você tira a graça do jogo kkkkkk
Gostei também do mapeamento, esses tiles do MV são muito bonitos.

As screens estão muito bacanas e o conceito está bem legal.

Esperando por uma demo  :XD:

Só não esquece dos créditos pro Rinmaru Games  :blink:

Curti bastante a ideia do projeto. Li bastante coisa aqui que me chamou a atenção.
Espero ansioso por uma demo.

05/01/2016 às 18:37 #12 Última edição: 05/01/2016 às 18:38 por Skyloftian
Também achei o projeto bem atraente.
Ansioso pela demo e desejo sorte no desenvolvimento.

Apesar de não gostar da ideia de utilizar o MV para fazê-lo, acredito que seja um dos melhores projetos que surgiram nos últimos tempos.

Gostei bastante do projeto, a premissa, apesar de meio manjada, não deixa de ser interessante e de inovar em vários sentidos. Acho bacana a ideia de deixar as informações dos personagens o mais amplo possível, é legal ter um interação maior com eles.

Enfim, fico no aguardo de uma demo. Ótimo trabalho, parabéns! :XD:

Realmente é um projeto que tem um grande potencial, é muito bom ver mais um maker trabalhando com carinho e dedicação. Gostei da iluminação e do seu mapeamento, só não curti muito a mudança das teclas direcionais, mais isso é porque sou acostumado no estio padrão.

Com certeza é um belo projeto, parabéns!