O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Coração Sinfônico - Melodias Eternas

Iniciado por Ven, 29/12/2015 às 17:44

29/12/2015 às 17:44 Última edição: 30/12/2015 às 02:19 por Ven
O Coração Sinfônico
Melodias Eternas

Criei esperanças no que não havia. De tudo eu recebi, recebi os horrores de uma vida.
Queria poder recomeçar, e tudo que fiz de errado consertar. Ter uma segunda chance, onde todos tocariam as minhas melodias. Melodias que nunca saíram a público, melodias que nos momentos de dor, na minha privacidade, trouxeram alegria.
Criei o que não podia, paguei pelo que não queria, sofri no que não precisava e caí no escuro, perdendo todas as minhas melodias.
Mas posso dizer, essas serão eternas, o fim nelas não haverá, pois, em meus últimos minutos, sei que minha vida vai se transformar. Serei o maestro, conduzirei e ensinarei. Todos tocarão minhas peças, e delas virão a minha satisfação.
Irei transformar figuras em partituras, partituras em músicas. Minha nova vida não será aflita, nela todos me ouvirão, mas principalmente, darão aplausos ao que criei. Serei seu Rei. Minha sinfonia vai começar, sente-se, faça silêncio e sinta-se animar.

Está bom. A área anda recebendo muitas obras nesse ritmo triste, não é? Que Vibe é essa pairando por aqui? Vamos nos animar, haha. Enfim, bom texto. A propósito, não seria melhor colocar uma vírgula depois de 'sente-se', na penúltima linha?

[user]Kvothe[/user] Valeu cara!  :XD:

[user]Nandikki[/user] É que muita gente tá na BAD ultimamente, ai fica esse estilo, desanimado, melodramático e triste. E Tem toda razão! Vou corrigir aqui, valeu pelo ponto  :XD:

Muito bom cara. Senti a melodia descrita no texto.