O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como rodar os jogos do mv no android?

Iniciado por Warrior of Myth, 31/12/2015 às 12:13

31/12/2015 às 12:13 Última edição: 26/01/2016 às 17:08 por Warrior of Myth
Olá mais uma vez galera. O tutorial que está disponível no help file do mv, é bem complexo, não em termos de faze-lo, mas de conseguir fazer os comandos funcionarem tipo o python. Por mais que eu tente, não consigo achar a versão dele no cmd. Já tentei xdk também, mas acho que deixei passar algo. Então, qual a maneira que vocês que já fizeram algo, para testar o melhor jeito de fazer os jogos do mv funcionarem no android sem problemas?  :lol:

Imagina um projeto de 1GB...
Agora imagina esperar no XDK 1GB de Upload...
Existe não isso... kkkkkkkk²
Tem que ter um jeito mais fácil.
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!

Verdade, fazer upload para depois fazer um download... É tenso.

Citação de: Warrior of Myth online 31/12/2015 às 12:13
Olá mais uma vez galera. O tutorial que está disponível no help file do mv, é bem complexo, não em termos de faze-lo, mas de conseguir fazer os comandos funcionarem tipo o python. Por mais que eu tente, não consigo achar a versão dele no cmd. Já tentei xdk também, mas acho que deixei passar algo. Então, qual a maneira que vocês que já fizeram algo, para testar o melhor jeito de fazer os jogos do mv funcionarem no android sem problemas?  :lol:
Bem, já faz um bom tempo que postei isso aqui, mas ainda não achei uma resposta cognitiva, então fecharei e deixarei como "resolvido"...