O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Tachimukay, O Despertar da Guerra e O Portal Mestre.

Iniciado por Mateus Sebastian, 01/01/2016 às 02:52

01/01/2016 às 02:52 Última edição: 29/07/2019 às 00:17 por Victor Sena
FAALA MAKERS!!!! Aqui quem fala é Mateus Sebastian, um novo integrante da CRM! E hoje trago para vocês dois jogos que estou fazendo e quero que vocês deem suas sinceras opiniões ok?   :ded:

Tachimukay-O Depertar da Guerra

Este jogo conta a história de Tachimukay, um garoto com problemas no coração que se encontra em uma triste situação: a MORTE  :T.T: de seus pais!
(FAVOR NÃO REPARAR NAS CAPAS!  :sad:)

O Portal Mestre

Este jogo conta a história de Daochu, um garoto bom que gosta de salvar pessoas, mas um dia um homem misterioso chega em sua casa!  :'0':
(FAVOR NÃO REPARAR NAS CAPAS! De novo!)

_______________________________________________________________________________________

Dowload das Demos:

Tachimukay-O Despertar da Guerra:http://www.4shared.com/rar/zaAaVyDYba/Tachimukay-O_Despertar_da_Guer.html

O Portal Mestre:http://www.4shared.com/rar/FPGwRntbce/O_Portal_Mestre.html

Antes de mais nada, seja bem vindo a CRM.
Olha, bacana você ter se lembrado das imagens, mas pelo visto so se lembrou delas... O tópico está precário e precisa melhorar, melhorar muito. Se quer receber feedback, precisa estimular a pessoa a baixar seu jogo, para que então ela possa jogar, para isso é preciso um bom tópico. Um tópico precário como este não chama a atenção das pessoas e acaba por passar batido e isso não é legal, concorda?
Sei que pode parecer chato da minha parte, mas estarei trancando o tópico, pois é certeza que o membro que prestar atenção no tópico, será pra vir e dizer que esta mal estruturado e blábláblá... Então estou prevenindo tal desde já. Caso deseje melhorar o tópico me avise via MP, que destrancarei.
Vamos lá, para ficar nos conformes, primeiramente recomendo que separe os jogos em tópicos para cada um. No caso, reserve este para um e crie outro para o outro.
Quanto ao tópico em si, é preciso dispor mais informações, caso tenha dúvidas neste momento verifique o Templante de Postagem, nele está contido as regras principais e um padrão de tópico básico, do qual deve seguir. Caso deseje, poderá ate mesmo copiar o templante e apenas monta-lo com base em seu projeto.
No mais é isso, caso vá consertar os tópicos avise -me via MP que destranco.

DICA: Coloque as imagens em spoilers.