O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novata

Iniciado por Ahiane, 07/01/2016 às 20:04

Bem, eu sou muito tímida, mas vou tentar me apresentar da melhor forma possível.

Eu sou a Alê (ou Ahiane se preferirem) e uso o RPG Maker já faz um tempinho, mas nunca (por enquanto!) terminei algum projeto ou ideia que eu tive. Comecei a criar vários jogos, mas sempre acabei desistindo no caminho. Sinceramente, acho que isso é uma característica minha, mas ultimamente percebi que estou me tornando cada vez mais persistente!

Como conheci o RPG Maker? Bem, é até meio patético de se contar... mas vamos lá: eu estava "xeretando" o Baixaki e acabei encontrando a engine por acaso. Fazer um jogo como você quiser (dentro do possível, lógico)? É o que eu sempre quis. Afinal sou viciada em jogos de computadores desde criança.

Como conheci o fórum? Pesquisando no Google sobre jogos completos do RPG Maker. Adorei a ideia do fórum e decidi participar também!

O que vocês precisam saber sobre mim? Bem, faço atualmente graduação em Artes Visuais (indo para o terceiro ano) então adoro fazer a arte dos jogos. Porém, na parte de arte digital confesso que ainda sou principiante. Eu também escrevo histórias, desde muito nova, então adoro fazer roteiro e diálogos. E atualmente estou fazendo um projeto usando o RMVX Ace e estou muito animada com ele. Acho que desta vai! Estou até pensando em postar no tópico Ideias Iniciais a respeito dele. 

Desculpe se o post acabou ficando muito longo! Mas é isso e até o próximo post!  :*-*:

Bem-vinda, Ahiane.

Isso de desistir no meio do progresso é um dilema que muitos de nós enfrentamos. Mas o que
parece ruim por outro lado pode ser o desapego a uma ideia para dar espaço a uma ainda
melhor, não é?
Espero poder ver sua ideia e então o projeto o mais breve, bem como as artes de sua autoria.
Qualquer ajuda que precisar não hesite em perguntar, certamente vai encontrá-la aqui.

No mais, aproveite e espero que agrade da vizinhança.
  :XD:

Bem-vinda gata, mano Yangfly ta aqui ao seu dispor  :lol:
Zoas

Oi seja bem-vinda ao nosso forum, aqui está cheio de gente daora que pode te ajudar, se precizar.

Olá! Seja muito bem vinda Alê ! :) Me chamo Ven e é um grande prazer recebe-la.
Haha, somos dois então nas questões de ideias, atualmente acabei de cancelar mais uma de minhas ideias, estava quase para se tornar projeto, mas... Vamos dizer que não foi pra frente. Mas isso não vem ao caso.
Eu lhe desejo muita boa sorte em suas ideias ou projetos futuros e espero também ver alguns de seus trabalhos, gostaria muito de ver algumas de suas artes e ler de suas histórias, tudo é sempre muito bem vindo por aqui! É isso, qualquer problema dúvida a Staff e os tópicos de ajuda estão ai, além de nós membros! No nosso possível podemos te ajudar! Até qualquer hora  :XD:

(Me empolguei na mensagem kk)

Olá seja bem vinda a casa ^^
O importante é nunca desistir dos nossos objetivos, mesmo que você desista de um projeto, de algum modo o que foi cancelado te ajudou em algo que servirá para os seguintes que virão. Então fique a vontade e pergunte o que precisar, temos uma equipe bem atenciosa para ajudar no que for preciso. Abraços!

É um prazer lhe receber aqui, Ahiane.
É normal no começo você ter diversas ideias e acabar cancelando elas. Diversos membros bem experientes também passam por isso quando querem resultados, mas a melhor dica que posso lhe dar é tentar fazer algo que goste e experimentar misturar ideias novas para ver se sai algo inovador. Acredite ou não, dá certo.

Seja persistente com o que você almeja, coloque um objetivo ou uma conquista e fique naquela ambição que você chega lá.
Aqui na Centro existem diversos makers com anos de experiência, sem falar que muitos membros de fóruns vizinhos também habitam essa cidade, haha'
Se tiver alguma dúvida pode criar um tópico. Se quiser expor seus trabalhos, sinta-se muito à vontade.
Qualquer dúvida pode falar o/

Seja bem-vinda Alê!
Queria dizer coisas legais, mas o pessoal já disse o mais importante, então só reforço tudo que já disseram. No mais, esperamos que goste do fórum, que tenha uma longa estadia e que possa aproveita-lo da melhor maneira possivel, seja sanando duvidas, expondos seus trabalhos ou simplesmente se divertindo. ;)

[user]King Gerar[/user] Obrigada pela recepção e pelos conselhos. Espero que realmente esta minha nova ideia seja melhor que as anteriores! Já estou trabalhando no projeto e logo devo postar aqui no fórum.  :XD:

[user]Yangfly Master[/user] Obrigada também pela recepção!

[user]Ven[/user] Obrigada Ven! Fico feliz em saber que não sou a única hahah! Já vi alguns comentários seus em projetos aqui no fórum e gostei das suas avaliações. Estou curiosa para saber o que você dirá sobre o meu projeto.  :XD:

[user]Angelo Nobre[/user] Obrigada pela recepção e pelas dicas! Acredito muito no que você disse. Sempre podemos aproveitar de alguma forma ideias passadas para um novo projeto!

[user]Alisson[/user] Obrigada pelas dicas Tio Alisson! Vou procurar ser mais persistente e acrescentar novas ideias. Ah, e obrigada pelas aulas de mapeamento. Já dei uma olhada e me ajudaram bastante!

[user]Skyloftian[/user] Obrigada pela recepção! Estou realmente gostando muito do fórum e acredito que ele será muito útil para me incentivar a continuar trabalhando em meus projetos.  :*-*: