O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problemas com o cálculo de dano

Iniciado por gcapobianco, 07/01/2016 às 22:58

07/01/2016 às 22:58 Última edição: 08/01/2016 às 00:03 por Alisson
Olá a todos :)
Sou novo nesse negócio de montar RPGs, mas até que to conseguindo me virar mais ou menos bem vendo alguns tutoriais aqui no fórum e em outros lugares, mas me deparei com um problema que já fucei em tudo e não estou conseguindo resolver.

De uma hora pra outra, começou a ter um problema com o cálculo de dano do inimigo sobre o personagem principal. Por algum motivo por mais que eu coloque 999 de ataque em um monstro, ele continua tirando quantidades ridículas de dano. Esse problema é só com o personagem principal do jogo, os outros personagens está tudo normal.

Isso aconteceu quando eu mexi na parte de Habilidades, equipamentos, etc, no jogo.
Não consigo achar o erro...

Vou deixar aqui em baixo algumas prints que talvez ajudem a alguém que entenda melhor que eu a localizar o problema:

Estou utilizando o RPG Maker MV

Configurações da Habilidade "Atacar"

Configurações da Habilidade Proteção

Status do Monstro

Status do Personagem

Dano que o monstro está tirando

Alguém aí consegue me ajudar?

Valeus!

Talvez alguém mais experiente saiba,mas sinceramente eu não vi nada pelas imagens.
Algumas dicas que talvez possa ser, a classe do seu heroi não esta com resistência ao dano físico ou normal?
O Especial proteção e o atacar estão iguais aos padrões do jogo.
A unica coisa diferente é que seu gliven tem taxa de elemento 100%  pelo q li não influencia nada.

Provavelmente tu modificou ou acrescentou algo, ou nos traços do personagem, ou na classe dele.
Tira print da tela do seu personagem (no banco de dados) e da classe dele também.