O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentacao

Iniciado por DarkHyudrA, 13/01/2016 às 13:25

Primeiramente quero agradecer por toda a staff a manter a comunidade BR ainda existente. Fiquei muito anos fora e foi um susto ver como grandes portais ando sumindo.
Eu me viro bem com ingles, mas tem coisas que é sofrido pra conversar.
E como eu quero tentar ir do comeco ao fim num projeto, nada mais justo eu procurar uma comunidade da minha lingua.

Bem, talvez tenha alguem que ainda lembre de mim, mas acho bem dificil, eu era L0lKing em outras comunidades.

Eu conheci o RPG Maker por causa de uma revista da Digerati com o RPG Maker 95. Tentei usar ele num PC com 2GB HD e era terrivel, qualquer projeto ja tava devorando o HD fora que eu era muito novo e nao entendia absolutamente nada de inglês. Muitos anos depois, PC mais decente, soube da RPG Maker Brasil e me envolvi no RPG Maker XP e nao muito depois no VX. Experimentei de cabo a rabo os scripts dos outros e tentei fazer de tudo com eventos. Conheci o Game Maker e um tutorial perfeito que me fez apaixonar pela engine, e entao fiz dezenas de prototipos, plataforma, corrida, jogos top down, puzzle. Depois experimentei de tudo, como por exemplo, Flashpunk, uma engine pra Flash. E só agora, com barba na cara e muitos anos brincando de fazer de tudo nessas engines simples porém poderosas, é que quero concluir meu primeiro jogo. Pago ou de graca, isso o tempo dirá, mas quero finalmente colocsr um item em meu portfólio, pra conhecer de perto os monstros da publicacao de um jogo e então ver se sigo em frente ou se paro soh com este jogo.

Enfim, acho que eh tudo que posso compsrtilhar com vocês.
Espero poder ajudar, assim como espero que me ajudem.

Um abraco, Jean/DarkHyudrA
Our work is never over

Primeiramente Seja muito Bem vindo a CRM.

Sinta-se em casa, as pessoas daqui concerteza irão lhe auxiliar em qualquer coisa que precisar. Espero que consigo criar seu jogo, publique na comunidade sobre o mesmo e faça sucesso com ele.

Citação de: DarkHyudrA online 13/01/2016 às 13:25
...foi um susto ver como grandes portais ando sumindo.
Realmente grandes comunidades andam desaparecendo o que é muito ruim, mas a staff daqui é bem "aplicada".

Não costumo falar muito. Enfim, boa sorte com seus projetos. Precisando de alguma é só falar.  :ok:

Até Breve~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Seja muito bem vindo! Ou bem vindo de volta, haha! Espero que goste bastante da comunidade, espero ver algum serviço seu por ai. Até logo  :XD:

Opa, obrigado a todos!

E bem, primeiramente a minha atencao vai ser maior em postar alguns topicos mais relacionados a desenvolvimento dos jogos, mas que nao estejam necessariamente envolvendo o codigo em si, ou seja, game design e gerenciamento de equipe. Isso eh muito importante, e passa na cabeca de poucos. Ate sexta brota pelo menos uns 2 topicos.

E desculpa a falta de acentuacao e coisa do tipo, mas quando to no cel eu acho muito horrivel perder tempo pra essas coisas ahahsuahssh
Our work is never over