O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Membro da PARTY!!!

Iniciado por KøuBITs, 13/01/2016 às 15:00

13/01/2016 às 15:00 Última edição: 13/01/2016 às 15:29 por MLKpro
Lai vem eu com mais um titulo estranho  :lol:

Bem, sei que já devo estar perturbando pra karalho de tanto criar tópicos... mais é que essa volta pro RM ta mais mais difícil do que pensei kkkkkk

Bem alguns dias atras com a ajuda de um membro aqui da CRM eu criei uma habilidade para um abs por eventos que estou criando para meu projeto... a habilidade funciona perfeitamente... mais tem um porem

A habilidade é exclusiva de um único personagem... esse personagem é o Kouta, dai eu queria que só pudesse usar a habilidade se o Kouta fosse o membro #1 da party, mais quando eu coloco qualquer outro personagem em  #1 a habilidade pode ser usada normalmente mais não é isso que eu quero!!!!

Ou seja quero que me falem algum código de chamar script ou qualquer outra coisa que de pra usar em uma condição. Pois é assim que a habilidade foi feita..... caso dê pra fazer isso usando variaveis me diz como eu teria que fazer!!!
O inicio é o fim do que já não é mais, o fim é o inicio que agora se refaz!!

($gameParty.members()[0]._name == "Kouta") ? $gameVariables.setValue(1, 1) : $gameVariables.setValue(1, 0)

Use esse comando em chamar script, basicamente o que ele faz é verificar se a personagem que está na posição 0 chama-se Kouta, se se chamar ele coloca a variável 1, com o valor 1, se não coloca a variável 1 com o valor 0. Aí você apenas precisa de colocar uma condição, se a variável 1 for 1 pode usar.

$gameVariables.setValue(número da variavel, valor)

Espero ter ajudado!

Citação de: Lima online 13/01/2016 às 15:18
($gameParty.members()[0]._name == "Kouta") ? $gameVariables.setValue(1, 1) : $gameVariables.setValue(1, 0)

Use esse comando em chamar script, basicamente o que ele faz é verificar se a personagem que está na posição 0 chama-se Kouta, se se chamar ele coloca a variável 1, com o valor 1, se não coloca a variável 1 com o valor 0. Aí você apenas precisa de colocar uma condição, se a variável 1 for 1 pode usar.

$gameVariables.setValue(número da variavel, valor)

Espero ter ajudado!

Cara tu é meu salvador  :lol: sou teu fan cara!!!!! vlw :wow:
O inicio é o fim do que já não é mais, o fim é o inicio que agora se refaz!!