O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Safira - Prólogo

Iniciado por Nandikki, 14/01/2016 às 21:50

Dentro do cofre já estavam três guardas posicionados esperando pelo invasor. Mihael entrou no quarto e olhou fixamente para os três, não pareceu se importar. - Mais um passo e atiraremos! – gritou um dos guardas. Mihael ignorou e foi em direção aos três. Sem mais hesitar, os três acabaram suas balas no peito de Mihael.

Mesmo com o peito ensanguentado pelos tiros, Mihael prosseguiu caminhando em direção ao cofre. O sangue pingando de seu corpo deixava seus lentos passos no chão. Mesmo com a cabeça abaixada, foi possível ver um irônico sorriso eu seu rosto, pouco antes de sacar uma arma do bolso e matar os três à sua frente. Satisfeito com sua boa mira, pegou o diamante protegido pelo cofre e saiu do quarto.

Mihael desceu as escadarias como se nada estivesse acontecendo. A policia cercava o lado de fora da mansão, e com um auto falante o capitão exigia que o invasor soltasse os reféns para ter sua pena diminuída.

- Não há reféns, capitão. – disse Mihael, saindo pelo portão principal, de frente para policia. Os oficiais apontaram suas armas ao homem ensanguentado e não demoraram a atirar. Ao comando do capitão, cessou-se o fogo. Mihael caiu no chão, completamente ensanguentado. Antes que o capitão pudesse se aproximar mais, ouviu-se uma risada, seguida de uma alta gargalhada. Mihael levantou-se e sentou-se no chão. Tirou todas as balas de seu peito, uma a uma, e as arremessou contra o chão. Olhou para o capitão, que logo caiu no chão, trêmulo.

A situação na mansão do magnata da cidade piorava cada vez mais. O diamante roubado por Mihael era o símbolo da riqueza e poder de Alexandre. Embora fosse chamada de diamante, a pedra preciosa era feita de propriedades bem diferentes do carbono. Sua composição era rica em substâncias como o hélio e outros elementos usados na computação, mas com uma capacidade milhões de vezes mais acentuada. Alexandre a chamava de safira.

Poxa, deu um belo interesse isso aí. Gostei. Vai aprofundar mais?

Também achei muito interessante. Faço a mesma pergunta do Dax, vai aprofundar?
Acredito que deveria. He-He

O Texto está muito bom, tem um estilo sobrenatural. Eu não sei porque mas, gostei de Mihael, seu estilo é interessante. Vou aguardar por uma continuação  :XD:

Que texto interessante cara, gostei muito dos mistérios envolvidos, e a sua escrita também é muito boa, consegui imaginar toda a cena, o que significa que você mandou muito bem em cada detalhe, se você aprofundar mais, com certeza vai dar um ótimo roteiro para um jogo de terror/suspense, continue com seus texto, são ótimos, parabéns!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Obrigado galera! Eu pretendo continuar sim, acho que não demora muito eu posto um segundo texto.