O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro RGSS300.dll e RPGVXAce.exe

Iniciado por Driko, 15/01/2016 às 00:48

15/01/2016 às 00:48 Última edição: 15/01/2016 às 15:24 por Driko
E aí, então... Tem ocorrido alguns erros estranhos ultimamente no meu maker, eu até formatei para ver se parava, só tenho agora o maker instalado sem anti-vírus nem nada, mas ainda ocorre os seguintes erros:

Já tentei instalar em outro diretório, ou baixar a tal dll da internet mas não funcionou.

Pois é, eu estava com esse erro até 2 semanas atrás, pra fazer o RPG Maker abrir eu tinha que Reinstalar ele toda hora, por exemplo, quero abrir ele, reinstalo e abro ele na hora. Mas isso não funciona muito, por isso o único jeito que encontrei foi Formatando o computador.

Para explicar melhor o que acontece, se seu PC está como o meu estava, ele está cheio de MALWARES, que são vírus da Internet, os famosos Pop-Ups indesejados, aqueles que você clica em qualquer coisa no PC e eles abrem. Pra resumir, seu PC está com vírus e eles estão corromperam as DLLs do RPG Maker, não apenas elas más várias do seu computador.

A Melhor opção é Formatar o seu computador ou se você conseguir fazer um milagre que eu não consegui, retirar todos os Malwares e reinstalar o RPG Maker.

O que o carinha acima de mim disse é verdade, você precisa formatar seu computador. Você baixou alguma coisa infectada e rodou o .exe que permitiu que ele executasse sob toda sua máquina.
Sem dúvida alguma é um malware, porque essa mensagem de erro não é a padrão do Windows pra arquivos que não podem ser lidos.

Você pode tentar usar o MalwareBytes, é de graça e ele é realmente muito bom pra eliminar todo tipo de tranquera do PC. Problema é, se o malware afetar o malwatebytes tu não vai conseguir executar ele...
Our work is never over

Aí é que está o meu problema, eu formatei e deixei o pc liso, e instalei o maker e mesmo assim ocorreu o erro.

Deixa eu te perguntar, você por acaso pegou alguma coisa e fez Backup e colocou no PC depois que formatou ?
Se não, verifique se no seu Disco Local C, existe uma pasta chamada Windows Old e veja se alguma coisa de dentro dela foi para outra pasta, já que os arquivos dela estão infectados, se você pegou alguma coisa daquela pasta e transferiu para seu computador formatado, alguma coisa infectou  :=|:

Valeu aí galera, não havia conseguido formatando, então apenas troquei por um outro HD meu e deu certo. Agradeço!