O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como colocar audio?

Iniciado por Pimenta, 16/01/2016 às 13:42

16/01/2016 às 13:42 Última edição: 17/01/2016 às 18:22 por Vash
Como eu consigo colocar audio personalizado no meu projeto?

Citação de: Arck! online 16/01/2016 às 14:06
O audio tem que ser .ogg ou .m4a

CORRETO E AO MESMO TEMPO ERRADO!!!

Na verdade é necessário  ter os dois formatos do áudio que são .ogg e .m4a pois o RPG Maker MV só lê ao ter os dois formatos.. ou seja vc vai ter por exemplo assim: áudio.ogg e áudio.m4a...

Caso não tenha entendido basta pedir que eu explico melhor...
caso tenha entendido e não sabe como converter os seu arquivos de áudio, basta baixar um conversor como format factory ou NCHsoftware - switch ou audacity ou qualquer outro por ai basta fuçar no youtube que você acha tudo direitinho!!!  :ok:
O inicio é o fim do que já não é mais, o fim é o inicio que agora se refaz!!

16/01/2016 às 17:38 #3 Última edição: 16/01/2016 às 17:40 por Strato
Citação de: MLKpro online 16/01/2016 às 17:09

Na verdade é necessário  ter os dois formatos do áudio que são .ogg e .m4a pois o RPG Maker MV só lê ao ter os dois formatos.. ou seja vc vai ter por exemplo assim: áudio.ogg e áudio.m4a...

caso tenha entendido e não sabe como converter os seu arquivos de áudio, basta baixar um conversor como format factory ou NCHsoftware - switch ou audacity ou qualquer outro por ai basta fuçar no youtube que você acha tudo direitinho!!!  :ok:
Só .ogg basta.
Você deve ter caído em algum bug do programa ou problema na conversão do arquivo(ou problema no próprio raw do arquivo). Eu uso apenas .ogg e aqui funciona normal
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Strato online 16/01/2016 às 17:38
Citação de: MLKpro online 16/01/2016 às 17:09

Só .ogg basta.
Você deve ter caído em algum bug do programa ou problema na conversão do arquivo(ou problema no próprio raw do arquivo). Eu uso apenas .ogg e aqui funciona normal

Aqui no meu não funciona quando coloco só .ogg!!!
AFF SAS MERDA SÓ ACONTECE COMIGO!!! :T.T:

Citação de: Arck! online 16/01/2016 às 18:29
Só com .ogg funfa aqui também!

:facepalm: Aff sou um fodido!!!!  :T.T:

Kkkkkkkkkk descobri pq o meu mv so conseguia ler se tivesse os dois arquivos de áudio... Foi por causa de um plugin de sons de passo que tentei fazer mais acabou dando tudo errado ele deu conflito com vários outro plugins que tentei usar e de alguma maneira impediu que o MV conseguisse ler apenas o .ogg

Bastou eu apagar ele da pasta do meu projeto que fundou tudo blz :lol:

Karalho não sabia que um plugin tão vagabundo tinha esse poder de destruição kkkkkkkkkk murri kkk