O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria de mapas - SimonMuran (Att: 08/11/2019.)

Iniciado por SimonMuran, 17/01/2016 às 15:30

17/01/2016 às 15:30 Última edição: 08/11/2019 às 02:03 por SimonMuran
Saudações Azulinas!

Resolvi, após longos anos aqui na centro, xeretar meu passado e descobri bastante coisas legais, são 6 longos anos aqui na casa, e fico muito feliz de olhar pra trás e ver tanta coisa legal que vivenciei aqui, amizades, aprendizado, enfim... E dentre essas coisas legais, encontrei esse tópico, que conta com mapas muito antigos meus aqui na comunidade, decidi então dar uma atualizada nele, e também, relembrar bons momentos dos meus tempos de "mapper" rsrs.

"É Frio aqui fora, e nós tememos a morte..." 24/09/2014
Spoiler
[close]

"Uma campa descente para meu camarada..." 03/10/2014
Spoiler
[close]

Mapa para o evento "Maps Together". 27/11/2014
Spoiler
[close]

"A Caverna ao fundo esconde mistérios jamais vistos..." 22/06/2015
Spoiler
[close]

"Oh Look, A Cave! I Wonder what's inside?!" 14/12/2015
Spoiler
[close]

" O Vale Seco..." 12/01/2016
Spoiler
[close]

" O Altar de Cícero." 04/02/2017
Spoiler
[close]

"O Santíssimo Guardião." 01/05/2018
Spoiler
[close]

Estes são os que eu consegui recuperar, a centro no decorrer dos anos sofreu algumas quedas, e com isso, alguns trabalhos meus, assim como de muitos outros também se perderam, também houve contas em sites de hospedagens que foram perdidas dentre outros acasos que deletaram alguns mapas meus, mas enfim.

Valeu!
:ok:

Depois de anos nesta indústria vital, essa é a segunda vez que isso acontece.
Gostei bastante dos mapas, por algum motivo me vieram algumas trilhas sonoras na cabeça.
Uma pena ser desencorajador fazer um projeto inteiro com mapas assim :c...

Tava tentando escolher um favorito, mas difícil, hein!? Acho que esse de neve, que de tão
branca quase me cega (como alguns lugares em Skyrim), eu achei muito maneiro, e esse
brilho carregou o mapa com alguma magia a mais.
Achei muito bom também o segundo, principalmente pelo clima, pela espada próxima à lápide,
é um cenário que me agrada bastante.
No geral tu tá de parabéns, e isso não é de agora, né, haha. Só não fui muito com a cara
do interior da caverna, achei exageradamente verde. Mas claro, é agradável a outros olhos.

No mais, ótimos trabalhos. Que essa galeria floresça em mais mapas como estes.
  :clap:

Alisson: Desencorajador, por quê? a melhor parte do projeto são os mapas, com certeza! Hahaha  :XD:

King Gerar: Cada mapa aí tem sua singularidade, eu por exemplo até hoje não consegui definir qual deles é o melhor, acho que todos tem seu valor Hahahaha
sobre o do Interior da caverna, acho que você está se referindo ao quarto mapa, bem se for, quando tentei jogar alguma "cor padrão" no mapa, experimentei o verde, por ser uma floresta fechada e tals , achei que seria legal, de fato ficou bom, mas as vezes olhando assim até eu sinto um excesso de verde mesmo.

Well, Até!  :XD:

É um pouco cansativo, eu diria, mas nada tão difícil assim xD Quando se termina um mapa desses, o resultado é extremamente satisfatório. Está de parabéns, como já havia dito.

Agora que me lembrei, as músicas que vieram na minha cabeça quando via os mapas eram de Skyrim e Kingdoms of Amalur Reckoning :o

Ótimas musicas por sinal \o/
sobre os mapas, é um trabalho bem demorado mesmo, e mais pra quem é bem detalhista, até porque com essa técnica você literalmente comanda cada Pixel da Imagem no meu caso então que sou muito chato com detalhes, é perfeito Hahaha
mas é confortante saber que você pôde fazer tudo que queria no mapa, do contrário do que aconteceria se mapeasse na Engine, oque limita bastante.

Zalgo, pai do ano, antigo Zica Muran. Bom como tinha dito, seus mapas são bem fodas. É aquele baú... ... ... Poste mais cara, quero ver mais.

Ossada  :derp: :clap:

Excelente! Cada mapa mais bonito que o outro! Eu gostei muito do primeiro e do quinto mapa, os que mais me chamaram atenção. Sensaciocrivel! Parabéns, espero que atualize sempre essa galeria  :clap:  :wow:

Até Breve~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Kvothe, o Mito dos Designs sombrios, antigo Dax mestre dos códigos binários programados, valeu pelo elogio, de fato, consegui expor muito do que queria, fico feliz por ter agradado você e muitos aqui, sobre o baú, ele fica, pois foi perfeito o motivo dele estar ali, e eu sei que você gostou Hahahaha.

E Sim, quero postar bem mais, mas ando muito ocupado, e quero voltar atenção para composições (aliás te devo algumas musicas, mas você também me deve, então está tranquilo por ora Hahaha)

Rayner, Obrigado por comentar! fico bastante feliz que tenha gostado dos mapas.
quero muito atualizar mais e mais, mas não tenho tempo, e o pouco que tenho vai para a história do game hahaha

Well, Até!  :XD:

Excelente! Evolução nítida, parabéns! 

~FocoNaMissão!

Isso está lindo, maravilhoso, ótimo, excelente e magnífico! Respectivamente.

CitarKvothe, o Mito dos Designs sombrios, antigo Dax mestre dos códigos binários programados(...)

Faltou mencionar também: "senhor da escrita", porque ele está dominando aquela área.

"E o baú" by Kvothe...hahahaha

Nem preciso falar o quanto eu gostei desses mapas né cara, acompanhei o processo de desenvolvimento de alguns deles e gostei muito do resultado final, com certeza você evoluiu bastante no seu nível de mapeamento, principalmente pelas cores e harmonia que você conseguiu criar em cada mapa, cada um com a sua peculiaridade!

E é como sempre me perguntam, como é que você consegue criar mapas assim?

E a resposta está nesses mapas ai senhores, apenas treino e dedicação, treine até alcançar um nível que lhe agrade mapear e com o tempo você vai perceber que adquiriu um jeito único e é isso que faz de você um grande mapper!

Ótimo trabalho e ótima evolução Zalgo-Jão!... hahaha

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Mapas de alta qualidade! Como você fez essas paredes aqui:
Spoiler
[close]
São lindos e de alta qualidade viu! Isso que é trabalho bem feito, ótimo serviço mano Zalgo  :XD:

Paranoid: Obrigado pelo coment/Elogio bro! fico feliz que tenha notado a evolução  :XD:

Nandikki: Hahaha quantos elogios, muito feliz por vê-los, Obrigado Nandi! (e de fato, esqueci dessa das escritas, o cara tá mandando muito bem nas letras também hahaha)

Lycanimus:
Awwn Lyca sendo fofo Hahahaha, Pois é, depois de tanto treino, finalmente uma peculiaridade, haha, e é bom ter assim para que outros vejam e notem a evolução, até porque só ver os mapas dignos de emolduramento é meio que desestimulante para quem tá iniciando, Enfim, acho que achei meu ponto, claro devo um pouco disso a você também, comrade, afinal tu me deu algumas dicas (além de outros que também ajudaram, claro), Enfim, valeu pelo elogio/Coment Lyca-Gusta Hahahaha

Ven: Valeu pelo coment/Elogio Ven! esse mapa aí eu basicamente fiz com recursos da internet/Celianna, sem muito segredo :P

Well, Até
  :XD:

Aquele mapa, A Caverna que esconde é novidade para mim, foi a que mais gostei, period! Acho que você alcançou a p-e-r-f-e-i-t-a naturalidade nela.

Realmente, uma excelente galeria Zalgo!
(Noss, Zalgo soa mais estranho que Strato hu3)
Gifts: Mistyrol | [