O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novato na área...

Iniciado por victorg4mes, 17/01/2016 às 22:19

Nome/Nick: Meu nome é Victor Sena.
Origem do nickname: Meu nick criei em busca de fazer vídeos na internet, jogando jogos interessantes e tentar ganhar dinheiro acima disto. Bom, não sou lá muito bom nisto...
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci ele pelo jogo Caminho Estreito, mais ou menos a 1 ano atrás e a partir deste momento, comecei a pesquisar em busca de saber mais sobre como se criou aquele jogo, então descobri o RPG Maker. peguei então o atual, ( sem ser o RPG Maker MV, que ainda não estava disponível ) o RPG Maker VX Ace.
Onde conheceu a comunidade: Em busca de mais conhecimento, achei dois sites que disponibilizava jogos. Atualmente, pensei em criar uma conta e conhecer os dois Fórum, mais o primeiro está indisponível e então foquei em olhar o segundo site pela pesquisa no Google.
Hobbies: Assisto Animes, Seriados e Filmes. Também tenho um livro em desenvolvimento que pretendo chama-lo de As Crônicas do Relâmpago. E tenho o interesse de disponibiliza-lo em um jogo de RPG Maker, mas contando a história de outro personagem que seria um auxiliar para o herói Yukio.
Comentários adicionais: Então, espero que pelo fórum eu tenha um melhor conhecimento sobre o RPG Maker para fazer um jogo demonstrativo sobre um personagem de As Crônicas do Relâmpago. O nome do personagem é Tgisgi, realmente um nome horrível, para um ser horripilante e um tanto peculiar. Ele será fundamental para o desenvolvimento da história e por isso quando eu procriar o jogo, vários mistérios irão ocorrer e apenas no livro será explicado. Se ocorrer bem o meu desenvolvimento com a engine, farei o jogo de As Crônicas do Relâmpago para entenderem o assunto do jogo A Origem de Tgisgi.  :XD: :XD:

Seja bem vindo! Estarei esperando mais informações desse projeto demonstrativo, sem mais, seja bem vindo a Centro, espero que se adapte rápido, te vejo por ai  :XD:

Olá companheiro, seja bem vindo a bordo! haha
:ok:

Bem-vindo, Victor.

Fez uma boa escolha em começar com o VX Ace, seria o que eu indicaria. Espero que consiga
passar para ele tudo que imagina sobre sua história e que então, possamos ter acesso a esse
seu universo. Qualquer coisa que precisar para a conclusão disso, pode contar com a gente!

Nos vemos por aí!
:ok:

Sempre bom ser novato. Ter coisas a aprender, e um mundo a explorar. Aproveite essa sua etapa. Aprenda bastante, e ponha tudo em prática. E aqui, será o melhor lugar pra pedir ajuda e ajudar. Enfim, seja bem vindo. Espero que gostei do fórum :ok:
Prazer, Terror dos Modinha