O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Menino do Umbigo de Ouro

Iniciado por Kvothe, 19/01/2016 às 16:08

Essa história não é autoria minha, já deixo claro. Essa é uma história contada no livro, O Temor do Sábio, que é a continuidade de O Nome do Vento. A história foi contada por Kvothe a seus parceiros em volta de uma fogueira num acampamento durante uma de suas aventuras. E ela é tão fantástica :v, que irei por aqui :V

‎"Era uma vez um garotinho nascido numa cidadezinha. Era perfeito, ou assim achava sua mãe.
Mas havia uma coisa diferente nele. O menino tinha um parafuso de ouro no umbigo.
Só com a cabeça aparecendo. Ora, sua mãe ficava contente pelo fato de ele ter todos os dedos da mão e dos pés.
Mas, à medida que foi crescendo, o menino percebeu que nem todo mundo tinha um parafuso no umbigo,
muito menos de ouro. Perguntou à mãe para que ele servia, mas ela não soube dizer.
Então, perguntou ao pai, mas o pai não sabia. Perguntou aos avós, mas eles também não souberam.
Isso resolveu a questão por algum tempo, mas a coisa continuou a incomodá-lo.
Por fim, quando tinha idade suficiente, ele arrumou uma trouxa e partiu, na esperança de achar alguém
que soubesse a verdade. Foi de lugar em lugar, perguntando a todos que diziam ter algum
conhecimento sobre alguma coisa. Perguntou a parteiras e fisiopatas, mas eles não faziam ideia
do que pensar daquilo. Perguntou a arcanistas, latoeiros e velhos ermitões que viviam na floresta,
mas ninguém nunca vira nada parecido. Foi perguntar aos mercadores ceáldimos, achando que,
se havia alguém que entendia de ouro, eram eles. Mas os mercadores ceáldimos não souberam a resposta.
O garoto recorreu aos arcanistas da Universidade, achando que, se havia alguém que
entendia de parafusos e seu funcionamento, eram eles. Mas os arcanistas não souberam dizer.
Ele seguiu pelas estrada dos Montes Tempestuosos, para perguntar às feiticeiras do povo Tahl,
mas nenhuma delas soube lhe dar uma explicação. Assim, acabou procurando o rei de Vint,
o rei mais rico do mundo. mas o rei não sabia. Apelou para o imperador de Atur, porém, mesmo
com todo o seu poder, o imperador não sabia. Ele foi a todos os Pequenos Reinos, um por um,
mas ninguém soube lhe dizer nada. Por último, recorreu ao rei de Modeg, o rei mais sábio de
todos os reis do mundo. O rei supremo olhou atentamente para a cabeça do parafuso que se
projetava do umbigo do menino. Então, fez um gesto e o seu senescal lhe trouxe uma almofada
de seda dourada. Sobre essa almofada havia uma caixa dourada. O rei tirou uma chave dourada
do pescoço, abriu a caixa, e lá dentro havia uma chave de fenda dourada.O rei supremo pegou a
chave de fenda e fez sinal para que o menino se aproximasse. Trêmulo de agitação, ele obedeceu.
E então o rei supremo pegou a chave de fenda dourada e a encostou no umbigo do menino. Então,
o rei supremo girou cuidadosamente o parafuso dourado. Uma vez: nada. Duas vezes: nada.
Aí, girou-o a terceira vez e a bunda do garoto caiu."

Me senti meio trollado kkkkkkkkkkkk  :XD:

Edit: Poxa, fiz mó comentário aqui, só depois fui ler que não era de sua autoria ;-;

Wat?! Hahahahhahahahaha esperava um final com uma bela lição do tipo "você é único e por mais raro que seja suas condições sempre terá alguém que se encaixe ao seu modo" é, fui trollado, Hahahahaha, mas gostei muito, apesar do final meio louco eu gostei

Até
:XD: