O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Slow motion!!

Iniciado por KøuBITs, 19/01/2016 às 20:12

Iaew galera!!! :lol:

Eu queria saber se existe alguma maneira de fazer um efeito Slow Motion[camera lenta].

Tipo assim eu estou utilizando um plugin de pulo... é o plugin MVJumpAbility do GALV [LINK ABAIXO]
Spoiler

Esse plugin é perfeito mais o rpg maker sempre consegue deixar as coisas complicadas...
pois vocês sabem que o pulo do rpg maker é ridículo... Pois quando o personagem pula ele meio que vira o flash, dai salta uma distancia enorme em uma velocidade ridícula..

Por isso eu queria saber se tem alguma maneira ou até algum plugin que proporcione um efeito de câmera lenta[não tão lenta] no exato momento em que o player está executando o pulo...
VLW!!!
O inicio é o fim do que já não é mais, o fim é o inicio que agora se refaz!!

Se você diminuir a velocidade de movimento do personagem antes dele realizar o salto, acredito que o salto será mais lento, mas o efeito só vai ficar legal mesmo se você fizer uma troca de sprites simulando o movimento de pulo. Por eventos eu faria algo assim(apesar de nunca ter tentado e nem utilizar o mv)

22/01/2016 às 20:00 #2 Última edição: 23/01/2016 às 21:20 por KøuBITs
Citação de: eros2 online 19/01/2016 às 20:25
Se você diminuir a velocidade de movimento do personagem antes dele realizar o salto, acredito que o salto será mais lento, mas o efeito só vai ficar legal mesmo se você fizer uma troca de sprites simulando o movimento de pulo. Por eventos eu faria algo assim(apesar de nunca ter tentado e nem utilizar o mv)

Já até pensei em como fazer isso so não tenho certeza se serviria... Estou muito apertado aqui com o trabalho, assim que puder vou tentar fazer o que você disse.

Quanto a parte de trocar os sprites não precisa se preocupa pois eu também uso um script do GALV que muda automaticamente o sprite do personagem ao executar certo movimento no meu caso eu por eventos defini para que alterasse para imagem do char correndo pois da um estilo bem parkour na parada :lol:

EDIT: Cara já testei e não da certo essa parada de diminuir velocidade do personagem... Ate testei em um projeto em branco e não adiantou de nada, tem que ser algum sistema de slow motion mesmo... Fora isso não sei o que serviria!!!

Caso tenha mais alguma ideia me fala pra eu testar... Estou estudando o plugin do galv pra ver se encontro algo que possa ajudar...
O inicio é o fim do que já não é mais, o fim é o inicio que agora se refaz!!