O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Space Kid -

Iniciado por Sonicbk, 21/01/2016 às 03:02

21/01/2016 às 03:02 Última edição: 18/02/2016 às 22:47 por Sonicbk
Space Kid
Terra... Esse era o nome da minha antiga casa, Antes dos seres humanos acabarem com ela, poluição, guerras, e outros motivos, por conta disso os poucos humanos que restaram tomaram uma decisão... Como ultimo recurso tentar sobreviver em outro lugar a Lua, graças a o poder da ciência esse plano funcionou é aqui estamos-nos... Eu me chamo Olie um estudante da nona serie tenho treze anos. Gosto de preto, odeio dias chuvosos embora isso não aconteça mais.

Capitulo 1 - A vida na Lua
https://drive.google.com/file/d/0B8KhZ-ghDZBuRWVCZl9DMU4wdms/view?usp=sharing

Bem cara, recomendo que coloque o texto no próprio tópico, básicamente ninguém ira baixar o PDF anexado.
Aliás, a lua não é um planeta.  :o:

21/01/2016 às 14:42 #2 Última edição: 21/01/2016 às 15:52 por Sonicbk
Citação de: Skyloftian online 21/01/2016 às 10:05
Bem cara, recomendo que coloque o texto no próprio tópico, básicamente ninguém ira baixar o PDF anexado.
Aliás, a lua não é um planeta.  :o:

Prefiro deixar em PDF pelo fato de ficar mais organizado, e eu escrevi isso de madruga então eu tava viajando ;-; (Já corrigi).

Só uma coisa, é possível fazer tópicos com textos tão bem organizados quanto no PDF.
Ahh, e uma dica, coloque ":" ou "," antes de "a lua".

Citação de: Skyloftian online 21/01/2016 às 16:06
Só uma coisa, é possível fazer tópicos com textos tão bem organizados quanto no PDF.
Ahh, e uma dica, coloque ":" ou "," antes de "a lua".

Foi mal Sky... me lembro de ter excluido esse topico e acidentalmente criei outro, enfim, não quis desrespeitar as regras.

Tudo bem, só ter um pouquinho mais de atenção.  :ok:
E pode ficar tranquilo, já atualizei o tópico para você.