O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar - DUBLADO - VERSÃO 3.0 (03-02-19)

Iniciado por Lucas Riot, 21/01/2016 às 23:04

Olá pessoal!
A versão 2.0 RTP já está disponível!
- Correção de bugs reportados por jogadores.
- Revisão e correção de alguns áudios que não estavam devidamente sendo executados.
- Aprimoramento na dificuldade do início do jogo.
- Implementação de itens bônus (concedido 1 vez) no mapa Mercado Florestal.
- Servidor para download: Google Drive
Se ainda nessa versão surgir outro bug, por favor, reportar no site em "Contato".
https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo/download
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

estou gostando e muito do jogo como vai se.

gostei da historia como vai se como ele vai saber como ele e filho proibido pela lei do mundo.

Citação de: Lelouch Vi Britannia online 30/12/2018 às 13:57
estou gostando e muito do jogo como vai se.

gostei da historia como vai se como ele vai saber como ele e filho proibido pela lei do mundo.
Olá!
Que bom que você tá gostando!
Inclusive o Canal Café Gamer está fazendo o gameplay do jogo. Dá uma conferida ^^

Citação de: Lucas Riot online 06/01/2019 às 20:47
Olá!
Que bom que você tá gostando!
Inclusive o Canal Café Gamer está fazendo o gameplay do jogo. Dá uma conferida ^^

Olá meu amigo, estou jogando essa obra prima. Porém não acontece nenhuma cutscene na saída da caverna.
É algum tipo de bug? Por favor, se puder me ajudar, agradeço.

O jogo tá muito bom pelo que vo (superficialmente);
mas algo que não gostei foi o nome, jurava que o jogo era de comédia, e continuei a achar mesmo depois de jogar, esse nome é muito hilariante.

De qualquer forma, parabéns
"Um único sonho é mais poderoso que mil realidades"
J.R.R. Tolkien

Citação de: Lionheart online 23/01/2019 às 22:59
Olá meu amigo, estou jogando essa obra prima. Porém não acontece nenhuma cutscene na saída da caverna.
É algum tipo de bug? Por favor, se puder me ajudar, agradeço.
Olá!
Poderia relatar com mais detalhes, não entendi muito bem a sua dúvida. Por acaso vc se refere as cenas que ocorrem após o segundo Boss Rochoso? Até mais!
Citação de: carlos.maker123 online 25/01/2019 às 14:09
O jogo tá muito bom pelo que vo (superficialmente);
mas algo que não gostei foi o nome, jurava que o jogo era de comédia, e continuei a achar mesmo depois de jogar, esse nome é muito hilariante.

De qualquer forma, parabéns
Obrigado. Você foi o único que achou hilariante kkkkkk
Abraço!

Olá, o seu projeto ficou muito bom a dublagem a história estão maravilhosas, eu acredito no seu projeto e que ele já é muito promissor, mas um detalhe, de uma atenção maior ao mapeamento, ele é muito importante, coloque mais efeitos de iluminação, weathers, entre outros, o seu projeto vai ficar ainda melhor e vai ter certamente um destaque, fora isso nota 10 parabéns.

Citação de: Darkshadow146 online 30/01/2019 às 18:49
Olá, o seu projeto ficou muito bom a dublagem a história estão maravilhosas, eu acredito no seu projeto e que ele já é muito promissor, mas um detalhe, de uma atenção maior ao mapeamento, ele é muito importante, coloque mais efeitos de iluminação, weathers, entre outros, o seu projeto vai ficar ainda melhor e vai ter certamente um destaque, fora isso nota 10 parabéns.
Obrigado pelas sugestões <3
----
OLÁ JOGADORES!
UMA NOVA VERSÃO DO JOGO HUMANELFO <3 (easier)
A versão 3.0 RTP já está disponível!
- Correção de bugs reportados por jogadores.  :paperplease:
- Aprimoramento na dificuldade do jogo.  :wow:
- Redução parcial de todos os parâmetros dos inimigos (exceto os do mapa secreto "Torre Perdida")!  :cool:
- Implementação do bônus de Recuperação de 25 pontos de PH ao utilizar o comando "DEFENDER" durante as batalhas.  :rei:
- Aumento da taxa de drops de todos os inimigos!  :money:
- Aumento parcial do XP ganho de todos os inimigos!  :<3:
- Aumento do preço de revenda de todas as Mercadorias!  :money:
- Áudio "Cap7 - Edgar - 18 (TronoCandara)" disponível para download.  :fifufi:
- Servidor para download: Google Drive
Se ainda nessa versão surgir outro bug, por favor, reportar no site em "Contato".
https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo/download

MANO, EU TO ACHANDO ISSO SIMPLESMENTE SENSACIONAL :wow: :wow: :wow:!!

Eu to adorando o jogo desde a introdução, faz muuuito tempo que um jogo de RPG Maker não me prende desse jeito hehe.
E é claro, se tem algo que se deva obrigatoriamente elogiar é a dublagem! Mano, a qualidade da dublagem me trouxe uma nostalgia enomr, eu me senti vendo aqueles animes dos 90s e anos 2000. Parabéns pro seu time de Dublagem, ficou realmente um deleite.

outro ponto, eu percebi que você usa o Battle Symphony, é um sistema bastante antigo e dificil de se encontrar atualmente, e vi que o seu está com uma customização de dar inveja  :lol: . O que deixa ainda mais claro o trabalho que voce teve, mesmo com pouco tempo livre, você fez algo muito complexo e divertido, me assustei na primeira batalha e me deparei com os personagens gritando com suas vozes ao atacar, eu sou meio maluco com pequenos detalhes e qualquer coisinha me deixa tipo...  :rainbow: :rainbow: :rainbow:

Eu só tenho a lhe parabenizar pelo trabalho incrível que compartilhas conosco.  Parabéns pelo Game!  :*-*:
....

Citação de: darkson22 online 10/02/2019 às 04:24
Zerei e não sei como ir nessa torre perdida
Então Darkson, a Torre Perdida só é destravada após realizar uma sidequest ao ter acesso no Reino de Candara pela primeira vez com a personagem Agatta. Vou deixar um vídeo mostrando onde pegar a sidequest em 17minutos09segundos. Sem verificar o mural, não há como ativar a sidequest. Sendo que após os eventos do Reino de Candara concluírem, voce não poderá retornar! :)

-------------------
Citação de: Lidendi online 12/02/2019 às 03:42
MANO, EU TO ACHANDO ISSO SIMPLESMENTE SENSACIONAL :wow: :wow: :wow:!!

Eu to adorando o jogo desde a introdução, faz muuuito tempo que um jogo de RPG Maker não me prende desse jeito hehe.
E é claro, se tem algo que se deva obrigatoriamente elogiar é a dublagem! Mano, a qualidade da dublagem me trouxe uma nostalgia enomr, eu me senti vendo aqueles animes dos 90s e anos 2000. Parabéns pro seu time de Dublagem, ficou realmente um deleite.

outro ponto, eu percebi que você usa o Battle Symphony, é um sistema bastante antigo e dificil de se encontrar atualmente, e vi que o seu está com uma customização de dar inveja  :lol: . O que deixa ainda mais claro o trabalho que voce teve, mesmo com pouco tempo livre, você fez algo muito complexo e divertido, me assustei na primeira batalha e me deparei com os personagens gritando com suas vozes ao atacar, eu sou meio maluco com pequenos detalhes e qualquer coisinha me deixa tipo...  :rainbow: :rainbow: :rainbow:

Eu só tenho a lhe parabenizar pelo trabalho incrível que compartilhas conosco.  Parabéns pelo Game!  :*-*:
Muito obrigado cara! Fico muito feliz que você esteja gostando do jogo :)
Quando terminar tudo, me conta o que achou  :XD:

Citação de: Lucas Riot online 16/02/2019 às 11:46
Então Darkson, a Torre Perdida só é destravada após realizar uma sidequest ao ter acesso no Reino de Candara pela primeira vez com a personagem Agatta. Vou deixar um vídeo mostrando onde pegar a sidequest em 17minutos09segundos. Sem verificar o mural, não há como ativar a sidequest. Sendo que após os eventos do Reino de Candara concluírem, voce não poderá retornar! :)

-------------------Muito obrigado cara! Fico muito feliz que você esteja gostando do jogo :)
Quando terminar tudo, me conta o que achou  :XD:
kkkkkk então já era. (espero que o cara que ta fazendo detonado faça essa torre para eu ver como é)

Citação de: darkson22 online 16/02/2019 às 23:05
kkkkkk então já era. (espero que o cara que ta fazendo detonado faça essa torre para eu ver como é)
Entendi rsrs
Com certeza ele vai cobrir toda a Torre Perdida nos vídeos futuros.
Abraço!  :blink:

Citação de: Heavyman online 28/02/2019 às 17:46
Cadê o jogo no seu site pra baixar? Não tem ainda?
Olá!
Entre no link: https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo/download
A versão atual é a 3.0, certifique-se de baixar o áudio que também está nessa mesma página.
Abraço!  :blink: