O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lucas Riot Chegando!

Iniciado por Lucas Riot, 21/01/2016 às 23:14

HELLO MAKERS!
Sou Novato nesse fórum.
Estou aqui para somar. Utilizo o rpg maker desde 2008. Mas nunca me dediquei tanto quanto os últimos meses. Utilizo o VXAce, só até finalizar meu projeto atual que se chama  Humanelfo. Após irei começar a utilizar o MV (Tô muito ansioso pra mexer nele rsrs).
Acho que é isso. Te vejo por aí  :XD:
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Opa Lucas! Seja muito bem vindo, que legal ver que já chegou com um projeto em mente! Se possível estarei conferindo e fazendo algumas avaliações! Te vejo por ai  :XD:

Olá companheiro, seja bem vindo!
Espero que se divirta e aprenda mais e mais com o fórum, aliás,  oque
seria de nós sem a troca de conhecimento não é mesmo ? haha!

Te vejo por ai, seja bem vindo e um abraço  :ok:

Citação de: Ven online 21/01/2016 às 23:21
Opa Lucas! Seja muito bem vindo, que legal ver que já chegou com um projeto em mente! Se possível estarei conferindo e fazendo algumas avaliações! Te vejo por ai  :XD:
Sim, lançarei esse ano. Dá uma olhadinha lá! >> http://centrorpg.com/index.php?topic=13798.msg106376#new

Citação de: Xogum online 21/01/2016 às 23:41
Olá companheiro, seja bem vindo!
Espero que se divirta e aprenda mais e mais com o fórum, aliás,  oque
seria de nós sem a troca de conhecimento não é mesmo ? haha!

Te vejo por ai, seja bem vindo e um abraço  :ok:
Troca de conhecimentos é SUPER VÁLIDO! Já aprendi tantas coisas rsrs Abração cara!

Citação de: Skyloftian online 21/01/2016 às 23:45
Seja bem-vindo!
Valeu cara!

Bem-vindo, Lucas!

Haha, não sei como consegue conter a ansiosidade em usar o MV. Não sou tanto e ainda
assim mal esperei o lançamento para mexer, se bem que pra me dedicar mesmo eu demorei
bastante...  :será:
Enfim, espero que curta a comunidade e participe bastante, e claro, que consiga concluir
seu projeto. No que precisar, estamos aí!

Citação de: King Gerar online 22/01/2016 às 07:50
Bem-vindo, Lucas!

Haha, não sei como consegue conter a ansiosidade em usar o MV. Não sou tanto e ainda
assim mal esperei o lançamento para mexer, se bem que pra me dedicar mesmo eu demorei
bastante...  :será:
Enfim, espero que curta a comunidade e participe bastante, e claro, que consiga concluir
seu projeto. No que precisar, estamos aí!

Pois é cara, espero que os bugs que estavam no início do lançamento da engine tenham sido consertados.
Estou me segurando porque preciso terminar o meu projeto que inclusive já está em 80% rsrsrs
:blink:

Esse nome não me é estranho  :será: Eae Lucas. Seja bem vindo a Comunidade.

Espero que conclua seu projeto, não faça flood e pergunte sempre que precisar  :derp: :lol:

Abraços e Até Breve~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Citação de: Rayner online 22/01/2016 às 11:54
Esse nome não me é estranho  :será: Eae Lucas. Seja bem vindo a Comunidade.

Espero que conclua seu projeto, não faça flood e pergunte sempre que precisar  :derp: :lol:

Abraços e Até Breve~
kkkkkkkkkkkkk Eu sou membro do Mundo Rpg Maker também. Acho que deve ser de lá não?  :XD: