O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eai Galera!

Iniciado por Rpg Maker Man, 22/01/2016 às 19:12

Nome/Nick: Cauê / Rpg Maker man
Origem do nickname: Rpg Maker Man veio em uma explosão de falta de criatividade minha em um dia que precisava me cadastrar em outro site (MRM) no inicio não gostei muito mas confesso que com o tempo me acostumei e hoje não vejo problema em usa-lo  :XD:
Onde conheceu o RPG Maker: Após eu comprar uma revista da nintendo fiquei extremamente hypado para criar jogos, um dia soltei isso pra um amigo meu e ai ele me falou que criava jogos e ia me mostrar um programa(RPG Maker) pra fazer isso, fiquei locasso hahahaha  :wow:
Onde conheceu a comunidade: Procurando minhas duvidas pelo Google  :=p:
Hobbies: Eu gosto de muita coisa algumas coisas variam dependendo da época (verão/inverno) eu curto desenhar, jogar videogame, escrever, sair com os amigos em festas e também pra tomar aquela breja  :XD: , jogar rpg de mesa entre outras mil coisas...
Comentários adicionais: Tem muita coisa que eu quero adicionar aos hobbies mas eu ainda não faço elas  :._.:  e não adicionei umas outras coisas por que achei que tinha coisa de mais já e porque eu não quis tambem  :será:

Bem vindo ao fórum, espero que goste da estadia, sim, criatividade com o primeiro nick sempre acontecem, meu está até hoje. xD

Poxa, ainda existe RPG Maker sendo divulgado em revistas, achei que os que vieram de revistas já foi-se a muito tempo. Bom ver que a engine anda aparecendo por ai atraindo mais pessoas.

2010 ~ 2016 / 2024

Bem-vindo!
Não sou nenhum veterano, mas é sempre bom ver movimentação por aqui.

Citação de: Vash online 22/01/2016 às 20:11
Poxa, ainda existe RPG Maker sendo divulgado em revistas, achei que os que vieram de revistas já foi-se a muito tempo. Bom ver que a engine anda aparecendo por ai atraindo mais pessoas.

Bons tempos quando conheci o RPG Maker 95 por causa de uma revista de 5 pila da Digerati...
Our work is never over

Até a bomba de Hiroshima ficou com inveja dessa explosão de falta de criatividade  :lol:

Zoa. Enfim, seja bem-vindo, man. Geralmente o pessoal que conheceu o programa por essas
revistas tem boas histórias, recordações e o mais importante; experiência para passar pra
gente. Quem sabe numa dessas mesas a gente encontra um bom bardo pra tocar uma
melodia enquanto tu conta uma dessas histórias acompanhado de muita dessa breja! Um brinde!

One Maker Man
Seja bem-vindo, cara. Aproveite a estadia e qualquer coisa estamos aí pra ajudar o/
Também conheci o 95 pela Digerati ;-; passava horas brincando com aquilo sem fazer nada de útil.

Opa seja muito bem vindo cara! Espero que se de muito bem aqui fórum, tenho certeza que vai adorar, é só seguir tudo direitinho que problemas você não vai encontrar!  :XD:

Seja muito bem-vindo ao Centro!

Muito obrigado a todos pela recepção adorei os comments HAHAHAHA!  :XD: