O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

My draws !

Iniciado por Quasar, 31/12/2012 às 22:38

31/12/2012 às 22:38 Última edição: 01/01/2013 às 18:10 por xXChristopherXx

Você tem firmeza no traço, isso é incrivelmente importante para se conseguir um bom resultado. Porém, acho que seria mais fácil fazer uma avaliação se você postasse algo original, afinal copiar desenhos é MUITO mais fácil que desenhar algo do zero. Mas realmente gostei bastante do seu trabalho, poderia tentar fazer as line arts :3
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 31/12/2012 às 23:24
Você tem firmeza no traço, isso é incrivelmente importante para se conseguir um bom resultado. Porém, acho que seria mais fácil fazer uma avaliação se você postasse algo original, afinal copiar desenhos é MUITO mais fácil que desenhar algo do zero. Mas realmente gostei bastante do seu  , poderia tentar fazer as line arts :3

Criações tenho poucas, mas tenho alguns defeitos, vou fazer um e enviar para a comu. :ok:

É o que o B disse, sua linha é muito boa, não é cheia de riscos
e os desenhos estão muito bons mesmo. Outra coisa que poderia
tentar é sombreamento, tipo, à lápis mesmo...
Faço isso pois não sei colorir, mas é uma valorização a mais ao
desenho...

Mas muito bons mesmo, fera! Parabéns!


OFF
Ah, e ficaria mais bacana você usar essa tag aqui para postar imagens
grandes assim, fera:


[img2 height=400]Link da imagem[/img2]


Nele as imagens ficam menores, daí se clicarmos elas aparecem
em tamanho maior...
  :ok:
[close]

Possui alguma criação sua ou fanart original sem ser "copiada"?

Não que estas sejam copiadas, mas parecem. Não tem muito a se comentar sobre elas, estão legais.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Fico bom mano ^^, bom, como os desenhos deve ter sido uma reprodução, acho bem legal ^^ principalmente para começar a treinar a desenhar, gosto de fazer isso tbm, pq "nada se cria, tudo se copia" como dizia meu velho professor, ai quando vc souber desenha é só cria suas próprias artes ;D...

Você tem desenho criado por você?

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash