O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por leobelini, 26/01/2016 às 18:03

Olá pessoal. Tudo bem?
Meu nome é Leonardo, mais conhecido como LéoBelini. Vou falar um pouco de mim no mundo "Maker" que talvez interesse algumas pessoas :ded:.

Inicio

Começei no mundo do RPG com o RPG2000. Na época nem internet eu tinha, com algum tempo 'fuçando' nele eu aprendi umas par de coisas sozinho.
Após o RPG2000, lançou o RPG2003 e acabei adotando ele para mim, ainda sem internet, fui aprendendo nele sozinho.
Já quando lançou o RPG XP e VX/Ace eu participava da comunidade SantuarioRPG, que atualmente não existe mais. Que pena, pois eu era tipo um fan boy do "Atoa". Se eu encontrasse ele, o agradeceria por tudo o que ele fez, todos os scripts dele que eu amava.
Depois que houve um abandono do RPG, eu parei tambem, pois não havia aquela popularidade mais.
Agora que veio o RPG MV, bateu uma nostalgia em mim e não pude evitar, tive que baixar e ver com meus proprios olhos.

Objetivos

Meu objetivo inicial é desenvolver um jogo RPG(não me diga) onde os jogadores tem varias e varias horas de jogo e diversão.
Um jogo onde há finais alternativos, missões secundárias, eventos diversificados e muitas outras coisas que eu nunca tive em nenhum outro jogo RPG.
Espero que a data de finalização do meu game não ultrapasse de junho.

Experiencias

Eventer: Intermediário
Mapper: Intermediário/Avançado
Roteirista: Iniciante
Apesar de eu ser desenvolvedor WEB e saber bem JavaScript, nunca mexi nos Scripts(Plugins) do RPG MV, quem sabe futuramente.

Disponibilidade

Atualmente tenho pouco tempo para me dedicar ao RPG, antigamente era 24 horas por dia. Mas como dito no meu objetivo, quero criar um game até no meio do ano.

Bem pessoal... Isso é um pouco de mim, qualquer coisa eu estou disponivel para alguma duvida ou coisa do tipo.
Espero que essa comunidade nunca acabe :wow:.

Seja bem vindo ao centro amigo, certamente será muito bem recebido aqui.
Um abraço!

Sempre bom ver caras novas por aqui! Seja bem vindo :blink:

Bem vindo ao fórum, tenha uma boa estadia. o/

2010 ~ 2016 / 2024