O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Final Fantasy 7 Materia [RGSS3]

Iniciado por Lotmaker, 01/01/2013 às 18:22

01/01/2013 às 18:22 Última edição: 11/01/2013 às 16:52 por Raizen
.:Final Fantasy 7 Materia :.


Por:
Victor Sant






[box class=windowbg2]

               Opa! Eae pessoas da CRM. Trago até vocês mais um script de primeira mão que achei numa caçada por resources na rpgmakervxace.net, sim, você não leu errado, "vxace.net" esse é um script que se trata do menu. Para você que jogou, e/ou é fã de FF7, irá com certeza se admirar por esse script, que usa o mesmo ideal. Criado justamente em homenagem ao sistema de habilidades do FF7, em que a habilidade seriam esferas (matérias) e não algo que se pode ser aprendido com o nível, mas claro, alguns personagens que possuem maior atração pelo elemento, ou que possui maior dano mágico, fará melhor uso.
Bem, não é possível agradar gregos e troianos.


             O script foi retirado da comunidade rpgmakervxace.net, criado pelo autor Victor Sant, que apesar de ter um nome brasileiro, ou espanhol, esse script só foi disponibilizado em comunidades americanas, e sim, como sempre, a CRM é a primeira brasileira a ter um script assim em mãos, e como ele não especifica restrição de postagem, então vim trazer à CRM.

Versão 1
Versão 2


Alguma imagem:

Spoiler
[close]


Características:
-Equipar e desequipar a matéria
-Matéria evolui usando AP
-Lojas de matérias podem comprar e vender as mesmas
-Quando a habilidade é dominada, pode haver a criação de uma matéria


Script:

Spoiler
Na pagina original, onde o script foi postado
[close]

Palavras do autor:
Spoiler

Credit and Thanks
- Tamsynn/Apoclaydon
- Victor Sant for doing the commission
- Square Enix for FF7

Author's Notes
I have included a compatability bit for yanfly's menu engine for those who would like to use it there (also works with the equipment menu engine
[close]
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Oh parece ser um script em conjunto, legalz :) joguei ff7 e o scripts e bem legal em relação a dar um up no sistema de magias

Legal. Um comentário. Já é um avanço

Então, eu não curti muito o FF7, na realidade, prefiro o FF8 e o FFT, mas seu sistema de habilidades, o modo como eles pensaram, de distribuir sem um personagem ficar apelão (Por ser muito fácil ganhar ponto em Dano Mágico com items), só não superou o FF8, onde o sistema era as magias serem sugadas" de inimigos e de pontos terrestres. Por exemplo "You drained 5x Lifes". E outra, a magia servia como um up! Tipo, se você equipava a magia LIFE no HP, na sessão status, sua vida ia aumentar, mais que se equipasse Firaga...

Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

               Sinceramente, creio que eu tenha me apaixonado por este script.
               Parece ser altamente customizável e útil, muito obrigado pelo post Lot ;)
" Back from the Shadows ? "

Ele é interessante, mesmo nu e cru, quer dizer, se você usar como está, praticamente sem customização. Mas é óbvio que mesclando com outros fatores, o sistema do script ficaria ainda mais interessante, como por exemplo fraquezas e afinidades à elementos.

Att Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

CitarVictor Sant e sua equipe
Nossa eu tenho uma equipe e nem sabia...

Aqui da um bug... coloquei para chamar pelo menu do Galvs pelo "Scene_MateriaEquip".

Ele entra normal, mas na hora de sair, ele da o primeiro erro. Ele não sai. Quando aperto novamente, ele sai.
Isso nos 2 scripts.

No script mais "bonitinho" (onde mostra os 5 equips de uma vez para colocar a materia), além desse problema, ao sair do menu, o cursor continua lá, paradão, por mais alguns segundos.