O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eu retorno mesmo não tendo me despedido.

Iniciado por Silverlake, 03/02/2016 às 23:53

Oi genTCHA!!

Pra quem me conhece sabe que é super normal eu sumir... Mas agora eu acabei dando uma sumida muito longa .  :O_O:

Bom, eu dei uma longa desanimada de mexer no RPG Maker e fiquei por um bom tempo só filando bóia aqui na comunidade,  criando algumas dicussões e concursos off-topic e participei de algumas equipes de criação mas não fiz nada de muito relevante desde Ghouls Maze II. Faz tempo, heim? Bom mas nesse final de ano eu acabei me desligando aos poucos e parei de frequantar as atividades do fórum... Eu acabei tirando férias da minha própria vida.

Mas em meio ao meu ócio as ideias surgiram e eu finalmente animei de começar uma novo projeto no RM MV! \o/ \o/
Estou animadíssimo para começar e vou apresentá-lo na comunidade assim que conseguir minha mesa digitalizadora de volta assim que tiver um conteúdo mais concreto do jogo. E deixo claro para aqueles que já prometi ajuda que eu não os abandonarei por causa do meu projeto.

E com isso eu aviso que stou de volta!! Com avatar novo desculpa Sky, motivação nova e ânimo novo.
Saudações de novo irmãozinhos!  :XD:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Oh yeah! É ótimo lhe ver por aqui de novo.
Bem, qualquer coisa só falar \o/

Bem-vindo novamente Lake!
Que bom vê-lo mais uma vez.

"Eu sabia que você faria isso." Zilean

Bem-vindo de novo, guri.
  :ok: