O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Eros!

Iniciado por eros2, 07/02/2016 às 21:35

Citação de: eros2 online 09/02/2016 às 21:00
nova arte

Esse desenho me fez perceber uma coisa interessante. Se eu tentar fazer algo realista, eu vou ter que deixar a lineart de lado, porq ela não consegue representar a complexidade dos detalhes do corpo. Eu tentei aplicar uma pintura em escala cinza apenas utilizando essa lineart ai e ficou horrivel. Acho que se eu for pra uma linha mais realista, o negocio é abandonar a lineart mesmo.

!

Depende muito da técnica, eu utilizo lineart na maioria das minhas ilustrações, principalmente realistas, mas obviamente, mascaradas ou "escondidas"
Lógico essa foi a forma que eu desenvolvi, muitos artistas preferem jogar um sketch em cinza e ir jogando cada vez mais valor para ressaltar as formas.

Fora isso, suas artes estão melhorando bastante.
Continue e boa sorte!

12/02/2016 às 02:08 #16 Última edição: 26/02/2016 às 18:06 por Uhtred
@Rhit

De fato, até dá pra usar, mas como você disse "escondidas" XD
===========================

Acho que finalmente encontrei o estilo que estava procurando para meu jogo. Estou bastante satisfeito com o resultado.

Com algumas melhorias:

Galeria vai indo muito bem Eros, o básico vai ser super tranquilo para você (com paciência é claro)
Esse último por exemplo ficou muito bom. Já parece bem adepto ao estilo, inspirado em alguma época em especifico?
Bons estudos
Gifts: Mistyrol | [

Obrigado Strato! Na verdade eu não me inspirei em nada em particular, apenas tentei imaginar como gostaria de retratar os personagens do meu jogo em um estilo um pouco mais "realista". De inicio pensei em algo bem realista, mas ainda não tenho nível pra isso, então resolvi fazer um meio termo. Algo que tem alguns tracinhos da realidade mas possui expressões  exageradas para enfatizar sentimentos. Mas quando eu mostrei pra uma amiga minha ela falou que parece um estilo chamado "new gothic", o que achei interessante haha.

Desenho aleatório

Exercícios de forma

eu fico imaginando que tipo de bruxaria do desenho vc vai estar conseguindo fazer em fevereiro de 2017 :V
also congrats ótibo trabalho cobo eu ja disse 50x SDYFGAHJG
eeeba mais posts na minha post count posso fingir que sou um usuário ativo aqui