O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações de Terras Lusitanas

Iniciado por AnaLuar, 08/02/2016 às 02:12

08/02/2016 às 02:12 Última edição: 08/02/2016 às 02:15 por AnaLuar

Nome/Nick: AnaLuar (ou simplesmente Ana)

Origem do nickname: gosto da temática Lua/Sol, tenho até tatuagem. Poucos dias depois de ter feito a tatuagem comecei um jogo MMORPG (Eden Eternal) e achei que deveria ser conhecida assim ^w^

Onde conheceu o RPG Maker: Namorado fala muito dele, ele usava quando era mais novo. Eu queria aprender sobre criação de jogos e ele me recomendou o RPG-Maker

Onde conheceu a comunidade: Procurei no Google por Tutoriais do RPG-Maker, e quando vi que era um forum ainda activo e eu estou a começar agora, achei que seria um bom lugar para começar.

Hobbies: Jogos RPG (novata em RPG de mesa, mas sempre me interessou os jogos de Pokemon e Zelda), gosto de aprender (ultimamente ando interessada em aprender Programação - andei a fazer uma tabela interactiva em excel cheia de Macros, e a criar Macros na Ficha do Roll20 - Mesa de RPG de mesa Online onde participo), desenho

Comentários adicionais: Tenho um canal na Twitch.tv onde faço lives de jogos como Skyrim, HearthStone e UnEpic entre outros, e faço parte de uma scan de mangás como redrawer (Kyodai Scan). Ahh e o mais interessante de tudo: sou Portuguesa, dai o assunto deste tópico (mas a minha convivência com grupos brasileiros já tem tanto tempo como as minhas tatuagens kk)

Seja bem-vinda, Ana!
Que bom que decidiu começar por aqui, é um prazer lhe receber.
Redrawer é algo bem complicado, fico feliz de saber que faz isso, haha'
Aqui existem outros membros de Portugal também, então é bem normal :D
Espero que aproveite sua estadia pelo fórum, ensine, aprenda, converse e divirta-se.
Se quiser pode postar seus trabalhos aqui e acompanhar o trabalho do pessoal também.
Nos vemos por aí~

Seja bem vinda!

Se precisar de ajuda, conte com a comunidade!

Spoiler
Hearthstone é!? Jogo bastante também, apesar de estar um pouco parado no último mês. Divulga o Canal aí! XD
[close]

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."

Seja bem vindo Ana! Acredito que vai gostar bastante da comunidade, divulgue alguns trabalhos, avalie os do pessoal e seja feliz! Boa estadia  :XD:

Obrigada a todos pelas saudações.

Divulgar trabalhos? do RPG-Maker ou dos redraws que faço??

Divulgar canal? é permitido??
Spoiler
mas sem colocar o link posso vos dizer que o meu canal tem o mesmo nome que uso aqui ^w^
[close]

Pode divulgar sim, só tomar cuidado para postar na área certa.
Caso queira, essa é a área para divulgação : http://centrorpg.com/index.php?board=28.0
É só criar um tópico lá.

Bem-vinda moça!
Acho que já li mangas publicados pelo scan que você faz parte. XD

Trabalho com programação, e acho que você tá indo por um ótimo rumo pra aprender na área: usando-a em coisas que te interessam. Alias, o roll20 é uma ferramenta muito legal mesmo, com todas possibilidades com macros.

Viva Ana! Também sou português =) Já frequento estes lados brazucas desde... sei lá, 2008?

És de onde aqui em Portugal? E já agora bem-vinda! Skyrim é fabuloso. Não passa um dia em que não procure jogar, nem que sejam só 20 minutos.

O meu nome é André. Se precisares de alguma ajuda com o RPG Maker ou alguma dúvida que tenhas, já sabes! Diverte-te. Bons jogos *

"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."