O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudades do RM =P

Iniciado por Case, 11/02/2016 às 23:01

11/02/2016 às 23:01 Última edição: 11/02/2016 às 23:34 por Skyloftian
Errr... Oi?

Essa semana me peguei relembrando um projeto antigo de RPG Maker, um projeto do ano de 2004 (ou era 2005?) e então hoje eu fui atras de uma licença do RPG Maker 2003 (programa no qual estava fazendo aquele projeto, ano passado adquiri o XP e o VX Ace, mas nem mexi neles) e vi que estava em promoção na Steam e decidi voltar a usar, mas dessa vez os meus planos são outros (trabalhar em equipe talvez?).

Bem, sou um membro da velha guarda do RPG Maker, fui moderador da Castelo RPG e posteriormente da RPG Maker Brasil, sempre utilizei o RPG Maker 2k/2k3 e sempre me virei bem com eventosm, estou disposto a voltar com tal atividade em minha vida, por mais que faça cerca de 10 anos que não mexa no programa e nem lembre o que aquele monte de botão na tela de eventos fazia, eu tentarei mais uma vez lançar um jogo completo e de qualidade  :U_U:

Então é isso, eu acho  :ded:

Velha guarda, hein? Seja bem vindo ao fórum.  :ok:
Bom, sem delongas, você já deve saber como as coisas funcionam. Sinta-se livre para recrutar uma equipe e tudo mais. Bem, boa sorte! o/

Seja bem vindo!

Desejo sorte nos seus futuros projetos!

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."

Oh yeah! É sempre bom receber caras das antigas.
É muito bom quando você nem lembra mais como as coisas funcionam, senti o mesmo quando fui mexer no 2k/3 após ter usado tanto o XP, haha!
É isso aí, boa sorte em seus planos e a gente se vê :D

Seja bem vindo de volta mesmo que eu não te conheça O.o

Ah, mas é exatamente o fato de estar tanto tempo longe que torna a aventura mais interessante.

Tem um bom pessoal que ainda se mantém fiel às versões antigas, outros, como eu, que nem
as conhece, mas vez ou outra se vê maravilhado ao ver certos trabalhos nelas. Quem sabe
um desses não sai de suas mãos? Haha, é o que espero. Boa sorte em todo caso e no que precisar
estamos aí!

Bem-vindo! Também sou lá da época do 95, 2k e 2003, mas continuei acompanhando a engine o tempo todo, até porque acho que devo muito a ela.

Em questões técnicas, a engine evoluiu muito depois do 2003; a partir do XP começou a suportar diretamente scripting, o que abriu muitas possibilidades novas.

Espero que goste de retornar!

Valeu galera.

Bem, eu não utilizava esse Nick e também era moderador da área de RPG Maker 2k/2k3 em uma época que o XP já dominava, então ninguém me conhece mesmo =P

Vou fazer esse primeiro projeto no 2k3 por ter uma divida com ele, mas assim que tiver uma graninha sobrando (ou uma promoção boa), verei se compro o MV e começo a fuçar nele também, achei as coisas dele bem interessantes.

Olá! Nossa ai sim, bastante experiência!  :XD:

Da Castelo não participei mas a RMB era a minha casa. Qual era o teu nick lá?

Seja como for, welcome back! ;)

"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."

Citação de: fbu online 12/02/2016 às 19:52
Da Castelo não participei mas a RMB era a minha casa. Qual era o teu nick lá?

Seja como for, welcome back! ;)

Você ainda está vivo portuga? Hehehehe

Tio DMC pra você  :=p:

heeeeyeeyea é tão legal que tenha mais oldfags vivos aqui :V
"na minha época não existia script, você tinha que criar tudo por eventos. Não tinha essa coisa de ficar copiando e colando. Vocês jovens dão muita sorte." = eu todo dia UAHEUHEUSHAUHSD

hiya! ~

Saudações! Seja bem vindo!

E boa sorte e sucesso nos projetos!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0