O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria de Artes do Faalco ~ [Tópico com muitas Imagens]

Iniciado por Takkun, 02/01/2013 às 13:31

02/01/2013 às 13:31 Última edição: 02/01/2013 às 13:36 por Faalco

Uma das minhas maiores paixões sempre foi desenvolvimento gráfico, bem então hoje eu venho aqui fazer minha mini galeria onde postarei meu trabalhos relacionados a Design, houve muito avanço de um bom tempo para cá e acho que estou ficando bom nisso a cada novo trabalho e treino que eu faço então espero que vocês curtam meus trabalhos.

#Avatares:

#Signs:

#Logos (Grandes):

Spoiler

[close]

Bem é isso minha povada, os outros trabalhos ficaram em outros fóruns ou se perderam com o tempo, se você tiver algum trabalho meu basta postar o link aqui que eu ficarei feliz em coloca-ló aqui na minha galeria um grande abraço...

Todos estão ótimos.  :rainbow: Quanto tempo você levou pra aprender a criar isso tudo?  :uu: Enfim, parabéns pelos teus trabalhos, que continue assim!  :ok:

Obrigado MakerOusado.
Bem foi uma época sombria aquela quando eu aprendi, os ensinamentos daquela época não podem ser utilizados na atualidade.  u.u
Apenas muitos esforço, algumas aulas e tutoriais aprendi a fazer coisas como essas.
Obrigado pelos elogios.
Um abraço.

~ Faalco

A simplicidade de seus trabalhos, combinadas com um toque de efeitos leves e bem colocados, os tornam muito bons e bonitos de se ver.

Obrigado por "me por" no tópico hehe, e espero que continue aumentando a galeria ;)
" Back from the Shadows ? "

Obrigado Same.
Bem eu gosto de simplicidade nós trabalhos além de serem mais bonitos e menos poluidos.
Sim de nada por lhe colocar ali, um grande abraço meu amigo.

~ Faalco

Gostei bastante de tudo, no geral, você tem uma ótima noção de design. Gostei mais daquele avatar que parece se refeceria a um personagem de pokemon e aquela sign de Natal, achei ambas muito bem trabalhadas.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Obrigado B.loder
Bem foram efeitos simples e rápidos.
E bem obrigado pelos elogios.
Um grande abraço.

~ Faalco

Gostei bastante da galeria, apesar dos trabalhos serem simples, estão ótimos, e esse estilo "clean" são o que mais acho bonitos.

O quão belo é suas obras, Faalco! Agradecido por ter me colocado ai, entre aspas é claro. Meu favorito foi que fez a mim e o do Raizen. Certamente você é um ótimo Designer.

Meus cumprimentos.

Obrigado a ambos pelos elogios.
Gosto mesmo desse estilo mais clean pois além de ser mais bonito chama ainda mais atenção.
Um grande abraço aos dois.

~ Faalco

Carai!Tu que fazia esses avatares muito show?
Sempre te vi com eles mas nunca cheguei a perguntar quem havia feito,muito bom Faalco-Senpai!

Obrigado Zika!  :XD:
E sou eu sim que faço esses avatares. 
Bem talvez você estejá ganhando algo ao longo da semana.  :malvado:
Obrigado pelos elogios e comentário.
Um abraço.

~ Faalco

Opa, muito bom mano!

Realmente são trabalhos sem muito enfeite em volta,
aproveita melhor as belas imagens que você consegue.
Muito bom... sou do tipo que enche o trabalho até não
caber mais nada, mas admiro bons trabalhos "limpos"
assim...

Continue em dar seus presentes, senhor papai-noel Faalco!
  :ok:

Obrigado Gerar!
Bem obrigado irmão pelos elogios e enfeitar não e minha praia.
(Bem que eu queria fazer avatares que nem os seus 'kkk)
Obrigado pelas suas lindas palavras.
Um grande abraço.

~ Faalco