O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação.

Iniciado por Spawn, 18/02/2016 às 12:40

18/02/2016 às 12:40 Última edição: 18/02/2016 às 12:46 por Skyloftian

Nome/Nick: Spawn

Origem do nickname: Me deram esse apelido quando eu participei de um grupo que fala sobre HQ's. Um certo dia pediram para mim descrever um personagem da Marvel, então escolhi Spawn, um dos melhores anti-heróis da Marvel Comics, (Na minha opinião) com isso eles começaram a me chama pelo nome dele e mesmo depois de alguns anos eu peguei o habito de colocar esse nickname quando participo de fóruns  :XD:

Onde conheceu o RPG Maker: Um amigo meu estava produzindo um jogo no Rpg Maker XP e um certo dia ele me pediu para avaliar como estava o jogo. Ele me aconselho a baixar o software e dês de então fico usando o Rpg Maker.   

Onde conheceu a comunidade: Estava procurando tutoriais básicos para me ajudar no programa e acabei entrando no site da CRM.

Hobbies: Não tenho muitos hobbies, mas um que posso afirma que tenho é colecionar moedas.

Seja bem vindo ao fórum!

Seja bem vindo amigo colecionador de moedas ;)
Aqui vc pode colecionar muito ourinho também :ok:

Obrigado. Eu li o tópico que estava falando sobre as moedas, achei bem interessante, principalmente a loja.  :XD:

Olá, seja muito bem vindo!  :XD:

Somos 2 que adoramos colecionar moedas  :XD:

Até Breve~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Até breve Rayner~

M-mas... Spawn é da Image Comics, não da Marvel.  :ded:

Bem-vindo!

.....Eu tinha esquecido disso :ded:  Tood tinha saído da Marvel por causa de algumas regras que ela tinha e fundou a Image Comics  com Rob, Erik e mais alguns carinhas que não lembro o nome, depois disso ele criou o Spawn, que até fez parceria com as Tartarugas Ninja . Perdão por esse erro, tinha esquecido desse detalhe :hurt:

Citação de: Spawn online 18/02/2016 às 13:40
.....Eu tinha esquecido disso :ded:  Tood tinha saído da Marvel por causa de algumas regras que ela tinha e fundou a Image Comics  com Rob, Erik e mais alguns carinhas que não lembro o nome, depois disso ele criou o Spawn, que até fez parceria com as Tartarugas Ninja . Perdão por esse erro, tinha esquecido desse detalhe :hurt:
Perdoado  :beijo:

Seja bem vindo ao fórum!  :ok:

É um prazer lhe receber na comunidade. Espero que aproveite a estadia e possa encontrar o suporte que procura nos seus projetos.
Nos vemos por aí o/

hiyaiya mr. Spawn :V
seja muito bem vindo e divirta-se criando ou se entretendo na nossa comu!  :XD: