O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Consequência de acordo com a qualidade

Iniciado por Kame, 19/02/2016 às 16:41

19/02/2016 às 16:41 Última edição: 19/02/2016 às 16:46 por King Gerar
      Olá pessoas do bem, eu queria saber se é possível eu fazer o seguinte no RPG Maker, vou dar um exemplo:
No jogo, você tem uma produtora de jogos, e pra criar os jogos você tem que combinar dois temas, por exemplo. Caso esses dois temas façam uma boa combinação, o percentual de venda será maior. Gostaria de algo assim, alguém conhece?

vlw :)
don't fall apart.

Alguém conhece exatamente o quê?

Porque, bom, não existe algo tão específico pronto. Isso vai ser trabalho de um sistema por eventos, com
um bom uso de variáveis. Mas pronto, pronto eu duvido muito que tenha, até porque nunca vi nenhum
fan game a la Game Dev Tycoon por essas bandas.

[user]King Gerar[/user] O que quis dizer foi se alguém conhece algum sistema desse tipo disponibilizado pela interweb, caso contrário eu mesmo trabalharia nisso. Obrigado pela resposta.
don't fall apart.

19/02/2016 às 17:25 #3 Última edição: 19/02/2016 às 17:29 por lukewinchester
Olha, um sistema tão especifico e usando esses detalhes que você citou, acredito que não exista cara. Porém, quem sabe um sistema de "Multiplos finais/ Final secreto/ Final alternativo" seja um bom ponto para começar a procurar, digo isto por que a ideia parece ser a mesma, por exemplo nestes sistemas que possibilitam geralmente de 3 a 8 finais diferentes para um projeto são usadas variaveis, e a ideia é bem parecida com essa, uma certa ação leva a um ponto > este ponto entrega duas escolhas > caso faça essa escolha é gerado outro evento especifico mais a frente > caso a escolha seja diferente este mesmo evento não é gerado <. Por tanto, assim você vai modificando o decorrer na historia. Resumindo, acredito que um sistema do tipo poderia servir como "base" para você reconstruir algo em cima usando a sua ideia. Espero que não tenha ficado muito confuso. Hehehe

Sim, o final é uma boa alternativa, não tinha pensado nisso, pra falar a verdade. Valeu pela ajuda! :XD:
don't fall apart.