O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Animação de Batalha fora da batalha

Iniciado por Nechono, 21/02/2016 às 12:26

Eu preciso de uma animação de batalha para uma entrada dramática, como eu configuro isso?
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Com o comando por evento Mostrar Animação, talvez?  :o:

Se quiser configurar / criar uma animação, tipo as das batalhas. Vá no Banco de Dados e clique na Aba Animações, lá você pode editar, configurar e criar novas animações. Depois pra fazer elas aparecerem no mapa, é só seguir com o que o King falou, cria um Evento e use a opção Mostrar Animação ou Show Animation.

Caso você não saiba criar, configurar ou editar. Olha esse vídeo aqui. Vai ver que é bem fácil  :XD:

Citação de: King Gerar online 21/02/2016 às 12:31
Com o comando por evento Mostrar Animação, talvez?  :o:

Mas aí ele pede: Toda a tropa? O que eu deixo marcado para agir em um evento específico?
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Procura pelo comando Mostrar Animação ao invés de Mostrar Animação de Batalha. Tá na segunda aba.

Citação de: King Gerar online 21/02/2016 às 12:55
Procura pelo comando Mostrar Animação ao invés de Mostrar Animação de Batalha. Tá na segunda aba.

Muito Obrigado!