O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Simples sistema de som para Lvl Up e Habilidades

Iniciado por Darkrafa, 25/02/2016 às 22:06

Boa noite! Tudo bem?
É sempre muito chato aparecer pra fazer um pedido, em qualquer lugar e em qualquer hora. E não seria diferente aqui, mas acredito, se servir de consolo, pedir um plugin simples de som.

Ele funcionaria, basicamente, tocando um som no momento em que o personagem passasse de nível e/ou adquirisse uma nova habilidade. No meu caso, em meu projeto, estou utilizando o sistema VictoryAfterMath do Yanfly, então este meu pedido teria de ter compatibilidade com esse plugin. Acho que essa informação pode ajudar.

Por experiência, eu fiz um pedido semelhante para o ace a uns anos, sei que, provavelmente nem necessita de um plugin novo, acho que se eu (soubesse) editar um dos arquivos .js que já vem no projeto eu conseguiria, mas não sei qual é e então achei melhor não me aventurar, já que também achei mais complexo que os scripts do ace (embora eu saiba que para programar, js é bem mais fácil que ruby).

Anyway, agradeço desde já e novamente peço desculpas pelo pedido...
Ser fã de rpg maker desde o 2000 mas leigo em programação me faz passar por essas situações chatas.
Valeu e boa noite!

Calma, tu só tá pedindo um plugin, não é um assassinato por encomenda pra tanto temor uehaue

Bom, vê se esse plugin ajuda.

Citação de: King Gerar online 26/02/2016 às 07:45
Calma, tu só tá pedindo um plugin, não é um assassinato por encomenda pra tanto temor uehaue

Bom, vê se esse plugin ajuda.

Olá, King, tudo bom?
Primeiro, obrigado!
Testei o plugin, a princípio deve ser um ótimo plugin mesmo mas ele não parece ser compativel com o AfterMath do Yanfly, afinal o som chega a tocar somente quando a batalha e qualquer evento de texto posterior a ela tenha terminado, em resumo só toca quando eu estiver em controle do personagem e não durante a batalha, mais precisamente na tela do Victory quando mostra a evolução.
Agradeço a ajuda, King.
Boa noite a ti!