O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela tittulo por imagens

Iniciado por C4NIBAL, 28/02/2016 às 16:32

28/02/2016 às 16:32 Última edição: 03/03/2016 às 07:10 por King Gerar
Alguém ai sabe um bom script para criação da tela titulo.

off: de preferencia algum com um tutorial de utilização, pq eu vou criar as imagens e preciso de umas dicas (tamanho, posição, etc..)

Vlws

Serve por eventos? da pra fazer muito mais coisas.

Abaixo algumas das telas de titulos por eventos que eu criei

Hardor - O Legado
Spoiler
[close]

Assassins Creed - Brotherhood
Spoiler
[close]

E esta é minha tela de título do meu projeto atual (breve no tópico de avaliação)
BEFORE SUNRISE
Spoiler
[close]

Caso sirva esses tipos de tela eu ficarei feliz em ajudar

Nossa  :O_O: esse do assasins e perfeito  :rainbow: :clap: :clap: :clap:

teria como me passar o script e alguns dicas de como configurar.

ja tenho alguns coisas prontas, o logo principal, os comandos (iniciar,salvar ...).

vlwww 

Para criar telas de titulo por eventos é necessário um script que a pule, use este aqui. Créditos ao Raizen!

Bem, acredito que tutoriais são as melhores coisas para entender e aprender, olha esse aqui. Vai te ensinar a como criar sua própria tela de titulo por Eventos e Imagens! Espero ter ajudado.  :XD:

Citação de: Ven online 28/02/2016 às 21:22
Para criar telas de titulo por eventos é necessário um script que a pule, use este aqui. Créditos ao Raizen!

Bem, acredito que tutoriais são as melhores coisas para entender e aprender, olha esse aqui. Vai te ensinar a como criar sua própria tela de titulo por Eventos e Imagens! Espero ter ajudado.  :XD:
Citação de: C4NIBAL online 28/02/2016 às 19:34
Nossa  :O_O: esse do assasins e perfeito  :rainbow: :clap: :clap: :clap:

teria como me passar o script e alguns dicas de como configurar.

ja tenho alguns coisas prontas, o logo principal, os comandos (iniciar,salvar ...).

vlwww

Que bom que gostou, @C4NIBAL, o @Ven ja adiantou bastante as coisas que eu ia te passar, não existe configurações no script para criar este tipo de tela de menu por eventos, as configurações são todas nos próprios eventos, da uma olhadinha nesse tutorial que o @Ven indicou, caso ainda tenha alguma duvida pode mandar por PV se quiser  :ok:

Muito obrigado, ajudo bastante.

Mano parabéns pelo seu trabalho, ficou muito show essas que você crio xD.

+ouro pra vcs dois  :clap: :clap: :clap: