O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações honoráveis membros, suportes e adm's da CRM XD

Iniciado por TramosOliveire, 28/02/2016 às 17:09

:lol: Saudações a todos os membros da CRM.  :lol:

Nome/Nick: Bom, meu primeiro nome é Tiago, porém me chamem pelo apelido universal dos Tiagos..."Ti"  :O_O:!
Origem do nickname: Bom nada de especial, a inicial do meu primeiro nome e os sobrenomes.. coisa "Basics"
Onde conheci o RPG Maker: A princípio eu apenas o baixei pra rodar alguns jogos Indie que eu conheci: "IB", "Ao Oni" e "To The Moon", porém comecei a assistir algumas vídeo aulas (os dois caras que mais me ajudaram e me incentivaram foram o "Drak Tutoriais" e o Fernando do "Canal do Rpg Maker"), e... já faz um mês que estou fuçando no RMVXAce e estudando alguns tópicos daqui do CRM   
Onde conheci a comunidade: Fui pesquisando no google mesmo... hehehe  :XD: :XD: acabei encontrando três ótimos fóruns, más por afinidade, talvez a linguagem dos membros, o suporte viver cheio de novidades e etc... decidi começar por aqui.
Hobbies: Aah.. eu escrevo bastante, componho alguns sons (estou até pensando em fazer algumas aulas no fruity loops pra montar trilhas sonoras próprias), toco também, ando de skate e jogo... JOGO MUUUUITO!!:wow:
Comentários adicionais: Nossa sou péssimo eu apresentações... kkkk", más vamo lá... Ah sei lá o que dizer, estou disposto a aprender muito adoro mesmo estudar, principalmente com algo que desde criança eu sonhei que é o mundo dos games, e com o RPMAKER eu me aproximo cada vez mais dessa realidade fantástica que é esse mundo, tô afim de juntar uma equipe e fazer aquela novidade que ninguém ousou pensar, quero cultivar amizades e mano... CRIAR, até os dedos quebrarem no teclado!  :cool: hehe

Quanta animação, hein? Gostei de ver! Ha-Ha.

Seja bem vindo ao fórum Ti. É uma honra saber que tenhamos lhe agradado. Como pôde perceber, o pessoal aqui é bem esforçado e tão sempre em atividade, o que é bem legal, né? Espero que você se torne um membro ativo e participativo.
Suas aulas serão muito bem vindas, assim como também materiais para exposição, o pessoal adora dar uma conferida no que fazemos, e isso é bom, principalmente quando estamos precisando daquele bom e velho feedback.

Em geral, leia as regras e seja feliz no fórum. Qualquer duvida, estamos aqui para ajudar. Espero lhe ver por ai, seja bem vindo.  :ok:

Citação de: TramosOliveire online 28/02/2016 às 17:09
[...] adoro mesmo estudar, [...]
What?  :hein:

Enfim, seja bem-vindo, Tiago.
Bom já conhecer de algumas áreas, principalmente sonoplastia que é um saber raro em nosso meio.
Espero que consiga encontrar todo conhecimento que busca aprender aqui, e nos passar o que sabe
também. Antes de sair postando, não se esqueça de ler as regras. No mais, qualquer coisa estamos
aí!

Olá Tiago, seja bem-vindo!

De fato, quanta animação :wow:
Aproveite a comunidade e sinta-se a vontade em escrever alguns tutoriais. Se tiver alguma dúvida também é só perguntar!

Sorte em seus projetos...
Até mais :ok: