O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá a todos!

Iniciado por armadillow, 08/03/2016 às 20:31

Nome/Nick: Armadillow
Origem do nickname: Por causa de um personagem esquecido da franquia sonic que agora só aparece nas HQ's feitas pela Archie Comics.
Onde conheceu o RPG Maker: Meu namorado comentou me deu a ideia de passar uma de minhas histórias que eu estou fazendo(eu vivo escrevendo histórias) pra um jogo de rpg, e me indicou fazer no Rpg Maker.
Onde conheceu a comunidade: Por acaso, procurando tracks do 7th saga.
Hobbies: Bom, como disse acima, vivo escrevendo histórias e textos. Também desenho(mas não como aqueles caras que postam em páginas do face ou aquele povo apelão do DeviantArt). Mas também gosto de jogar, em especial, games antigos(não que eu goste de jogos atuais, mas é que eu tenho mais costume com os mais retrôs)
Comentários adicionais: Antes de mais nada, já aviso que não sou muito de falar muito (tanto que é que faz dias que entrei nesse fórum e só agora tomei coragem pra me apresentar) e por isso, talvez, não poste quase nada aqui, então já peço desculpas por isso. Na verdade eu deveria falar mais coisa, mas não sei mais o que falar aqui, haha! Mas enfim, espero que curtam a minha pessoa!  :XD:

Bem vindo(a) à comunidade. De fato, Armadillow foi um personagem esquecido (ou substituído por Knuckles ?) da franquia. Espero que aprenda bastante aqui, para qualquer coisa que precisar, sei que todos aqui são ótimos em ajudar.
O pessoal aqui é realmente bem receptivo.

Em breve, espero também que poste mais a respeito das suas histórias!
Quem sabe elas viram jogos! :D

Seja bem vinda ao fórum!

Olá! Seja muito bem vindo ao fórum Armadillow:XD:

Saudações!

Boas vindas! Espero que goste daqui!

Jogos antigos realmente são muito bons...sempre é bom relembrar os velhos tempos.

O que me faz lembrar que hoje começou a pré-venda da versão remasterizada do "Day of the Tentacle". :)

E, espero que com o tempo e vendo que o pessoal aqui é muito receptivo, você fique mais à vontade para nos contar mais sobre suas histórias e idéias.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: armadillow online 08/03/2016 às 20:31
[...]Onde conheceu a comunidade: Por acaso, procurando tracks do 7th saga. [...]
Olvan > all u_u

Enfim, seja bem-vinda, armadillow.
Ainda que de poucas palavras, sinta-se livre para postar suas dúvidas, sugestões e seus trabalhos
quando quiser. À medida do possível é bom participar dos eventos e dar uma força nos outros
trabalhos. No mais, no que precisar é só falar.

Olá armadillow, seja bem-vinda!
Deixe de vergonha, seria muito bom que participasse da comunidade, comentando e postando seus projetos!

Provavelmente já leu as regras mas em todo caso...
Até mais :ok:

É um prazer lhe receber aqui ^-^
É ótimo escrever histórias e ver elas ganhando vida, vai por mim, eu sei.
Sinta-se à vontade para postar seus trabalhos, aproveite a estadia.
Nos vemos por aí o/