O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ohaiooooo, Sky aqui XD

Iniciado por Stella Artois, 12/03/2016 às 13:23

12/03/2016 às 13:23 Última edição: 22/03/2018 às 13:04 por ~Vici
Ohaiooooooô

Nome/Nick: Victor porém, sou conhecido como Vici (A respeito do nick Sky... bem, é o nome do protagonista do meu jogo)
Origem do nickname: -Vici é um apelido que me deram na época do Grand Chase (bons tempos...)
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci fazendo um TCC na escola e minha professora me indicou um designer de jogos que me apresentou a tal engine.
Onde conheceu a comunidade: Conheci através de vários scripters como Raizen, King Gerar, Masked, Khaz e muitos outros.
Hobbies: Gosto de desenhar, criar coisas, ouvir músicas, assistir animes e séries e jogar! (sou um nerdão msm haha)
Comentários adicionais: Conheci o RPG maker a menos de 4 semanas e foi o suficiente de gostar muito daqui <3
Tenho 16 anos e penso muito grande (isso é o que me disseram e respondo: Isso não é um problema. Seria um se eu guardasse para o amanhã). Meu sonho é ser um designer de jogos ou um Fuckin criador de animes dominar o mundo  :clown:

Eu sou bem orgulhoso pelas minhas obras, -orgulhoso do tipo benigno   haha - tipo. . .precisa se orgulhar do trabalho que está em desenvolvimento ou o que foi
Me considero um bom roteirista porque a cada dia que passa eu tenho mais ideias e passo para o papel (ou para o computador quando acaba a tinha das minhas canetas ou o grafite, isso me dá uma raiva) e normalmente, muitas pessoas para as quais eu apresento, gostam e o sorriso delas me fazem querer continuar com o meu trabalho.
Bem, eu admiro muito alguém daqui, mas a minha primeira mensagem para ele foi pedindo um help e eu não queria isso - porque pensei que seria muito grosseiro da minha parte- ~ te amo Raizen haha  :<3:

PS: Eu já agradeço antecipadamente pois, tenho certeza que irei gostar daqui.

E-e-eu to... aqui...     
[close]

Bom, é uma apresentação um tanto feliz pra um sábado depois do almoço.
E dá pra ver que gosta do Big R, posta igual ele.  :lol: brincadeira, te amo tbm, Raizen <3

Bom, bem-vindo, Sky!
Tu já faz faculdade de design de games ou almeja fazer? Vi que falou de TCC, mas só tem 16 anos, daí me embolei uehaueh
Pra quatro semanas e conhecer o Khas, que tá com cartaz de procurado é tudo que é canto, tu deve ter pesquisado
bastante também.
Enfim, que encontre aqui um bom lugar para postar seus trabalhos, tanto do anime quanto dos jogos que
pretende concluir, se assim quiser. Qualquer dúvida sinta-se livre para perguntar e contamos com a sua
participação sempre que possível também! Ah, e não se esqueça das regras.

Seja bem vindo ao fórum!
Muito legal ver que esta animado. Siga com a animação e boa sorte!

Tu tá mais do que certo em estar animado e pensar grande.

Bem-vindo moço, espero que goste daqui. Qualquer coisa é só falar.

12/03/2016 às 14:48 #4 Última edição: 12/03/2016 às 14:50 por Sky
Obrigadão, King  :-.-: MDS, é o King, aquele dos scripts que estou usando rs
Bem. . .eu quero muito fazer design de games (é o meu sonho :*-*:),
Eu fiz o TCC porque valia nota, -sério, valia 3/4 de geografia- e a professora queria nos mostrar o que um dia virá. . .
Eu gosto muito da qualidade do que eu faço, então eu gosto de pesquisar bastante e ter certeza que aquilo é o melhor no momento (mesmo dando muitas dores de cabeça quando surge um erro de script e não sei a mínima ideia do que fazer em seguida -só presto para desenhar mesmo haha-)
Gostei da ideia de eu poder postar os meus trabalhos aqui, obrigado  :wow:
PS: Gostei do almoço,por isso a alegria haha

Pode deixar, Elllye  :XD:

Skyloftian (chará hehe) muito obrigado

Seja bem-vindo. É ótimo pensar grande enquanto é cedo, sendo assim lhe desejo boa sorte com o que deseja fazer o/

13/03/2016 às 11:33 #6 Última edição: 13/03/2016 às 11:35 por Vash
Bem vindo ao fórum xará. o/

Boa animação essa sua, alguns velhos por ai andam precisando. ^_^'

2010 ~ 2016 / 2024

Seja muito bem-vindo moço... e só por curiosidades... sua professora se chama Eliane?

Opa, xará! haha -Vash, obrigadão hein  :ok:
Kvothe obrigado pelo Welcome e não, minha professora não se chama Eliane rsrs, mas pq?
Eita haha

Saudações e bem vindo!

Desejo sorte e sucesso em todas as suas empreitadas!

E, aguardo para conhecer seus trabalhos. Poste sim...

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Bem vindo... Anime? Interessante.

:será: