O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procuro: Roteirista/Designer

Iniciado por Valwish, 12/03/2016 às 20:39

Olá pessoas, como vão ? Bem, eu estou criando um projeto que provavelmente será feito em Unity 3D, no entanto o jogo será um action 2D Top Down, com características semelhantes aos JRPGs. Enfim eu Sou Designer/Ilustrador/Artista Digital e escrevo roteiros também ( um pouco de cada coisa),porém para que eu possa finalizar o meu GDD "Game Design Document" com mais rapidez, e também para que o projeto acelere, eu necessito de mais pessoas, no caso um Roteirista ( Que me auxiliria e ajudaria no roteiro do Game) e o Designer ( Para criar menus, dar sugestões, cuidar da parte visual dos layouts do jogo) Qual o porquê ? Simples, eu ficaria livre para desenhar e ajudar o meu outro Digital Artist "Kiba", enfim, é isso. Aos interessados responder ao tópico e me enviar uma MP, necessito que a pessoa ultilize Skype ( Mesmo que seja só para bate-papo) e que me envie exemplos dos seus trabalhos para que Kiba, Jamal(Meu programador) e eu avaliemos o mesmo, desde já agradeço e espero que alguém se interesse.

"É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa."

Opa, estou interessado em trabalhar como roteirista  :blink: . Enviei uma MP com o meu contato já

14/03/2016 às 20:56 #2 Última edição: 03/07/2016 às 22:31 por Fine Cut
a que [user]Kiba[/user] se refere?

Eu escrevo, mas não publico
não sofro bloqueio, mas falta um editor
tenho TOC com as palavras, sabe?!

não tenho skype agora, mas o hangouts 1225494@gmail.com

Citação de: Blut online 14/03/2016 às 20:56
a que [user]Kiba[/user] se refere?

Eu escrevo, mas não publico.
não sofro bloqueio
mas falta um editor; tenho paranoia com as palavras, sabe?!

Já no PS; draw; dream; inkscape; quiçá o illustrator e os editores da substance, são 7 anos de design

também faço C#; Boo; Python
no blender são 5+ anos; Max 2; fora o wings e o sketch up, no Unity são 4;

não tenho skype agora, mas o hangouts 1225494@gmail.com

Kiba daqui da comu, designer e bla bla bla, se interessa na vaga amigo ? ^^ responda com uma mp!

14/03/2016 às 23:41 #4 Última edição: 03/07/2016 às 22:30 por Fine Cut
pois é

[user]Valwish[/user] Val desejo

Citação de: Blut online 14/03/2016 às 23:41
Citação de: Valwish online 14/03/2016 às 22:22
se interessa na vaga amigo ? ^^ responda com uma mp!
Sure

Citação de: Valwish online 14/03/2016 às 22:22
Kiba daqui da comu, designer e bla bla bla
que tem um totó chamado Akamaru

pois é

[user]Valwish[/user] Val desejo

Poderia me enviar alguns exemplos de Job que já fez ? Se sim, me envie lá por PM por favor. [:

Bom, sou roteirista com certa experiencia... (mais de 15 anos) escrevi diversas peças teatrais e alguns livretos de ficção... dentre, claro, história para games meus, que nunca foram concluídos,(Rs)
Estou a disposição para testes ou qualquer resposta, mp
Att.