O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Eternal Frontal Battle System ~ EFBS

Iniciado por Takkun, 03/01/2013 às 23:03

Bem sabia que isso poderia acontecer.  :=|:
Bem irei corrigi-ló agora mesmo obrigado por me avisar.
Um grande abraço.

~ Faalco

O Faalco move-se para cima e não volta mais. /:

Ai quando é a vez dele de novo ele se move para cima de novo(Ficando dois passos acima de todos) mas volta um passo(ficando um passos acima de todos().

Sem dúvidas ficou muito bom, nem parece ser por eventos, ao primeiro olhar parece feito por scripts mesmo haha, acho que seria legal é vc faser uma HUD pra todos os personagens, e que ela ficasse em um dos cantos direito ou esquerdo verticalmente, ficaria show! ^^

+ouro

Opa os erros já estão sendo resolvidos hoje a noite posto a versão corrigida.
Obrigado pelo comentário dodoop, talvez em uma próxima versão eu adicione isso.
Um grande abraço.

~ Faalco

Simplesmente genial! Não tenho a miníma noção de como fazer isso, depois vou dar uma estudada para ver se futuramente consigo fazer algo do tipo.

Bem obrigado, bem e algo bem desgastante acredite.  :U_U:
Bem basta apenas estudar que você irá entender.
Um grande abraço.

~ Faalco

Que isso, velho amigo Faalco! Que sistema impressionante, cara!! Não uso o Ace, mas nem por isso deixo de admirar o que você desenvolveu. Gostei muito do que vi. Aposto que certamente te deu muita dor de cabeça na hora de fazer. Huahau De qualquer forma, parabéns, cara! Sei que muitos jogos serã produzidos com esse inédito sistema de batalha! Desejo sorte e espero ver outros sistemas brilhantes seus, de preferência para o VX convencional, para que eu também possa usa, hauhauhau.

Um grande abraço, meu amigo!

Kazuyashi.

E o que eu faço Kazu!
Obrigado cara, hehe deu mesmo muita dor de cabeça na hora de fazer e ainda tenho que corrigir alguns bug's que apareceram. (u.u) Bem obrigado amigo e eu uso pouco o VX mais talvez eu faça alguns sistemas para ele no futuro quem sabe, espero que você faça uso deles. (Se não eu lhe mato 'kkk)
Um grande abraço.

~ Faalco