O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com Symphony Battle System

Iniciado por congtangtang, 15/03/2016 às 20:25

15/03/2016 às 20:25 Última edição: 15/03/2016 às 20:28 por Skyloftian
Olá, Pessoal

Preciso de uma ajuda urgente sobre Symphony Battle System, acredito que muita gente conhece esse sistema.

Eu já criava alguns mapas para jogos de estratégia como Starcraft e Warcraft, tenho um conhecimento básico sobre Script, Triggers e tudo mais, mas quando fui ler o tutorial do Symphony, fiquei totalmente perdido, mas perdido de verdade, eu não simplesmente não onde ele quer chegar.

Alguém pode me indicar algum jogo que utiliza esse sistema de forma personlizada para que eu possa abrir o sistema do jogo?

Muito obrigado!

Então cara isso é complicado, porque em particular eu não conheço um projeto ou game que use e libere.. e desencriptar qualquer projeto com isso é errado.

Mas enfim, infelizmente a maneira de usar esse sistema é estudando ele, o criador (Yami) postou alguns tutoriais na internet que estão em inglês, no caso tutoriais não mas um MANUAL do sistema.

Ele é realmente bem útil, eu uso bastante esse script mas de uns tempos pra cá parei de mexer nele por alguns motivos, estou bem enferrujado, mas posso te recomendar o manual que li para aprender a configurar e usar ele!

Esse manual está em inglês, devo avisar logo de cara, mas você pode tentar o Google Tradutor para entender, enfim, só conferir aqui.

As vezes você pode tentar uma troca, caso não consiga entender mesmo o Battle Symphony, tem outros:

SideView Inover System - TankenTai
Victor Engine - Animated Battle
Theolized Sideview Battle System
Viewed Battle System
Sprite Based Side View Battle System

São os que eu conheço, caso um não seja bom o suficiente pra você é só conferir o outro! Espero ter ajudado.  :XD: