O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HUD RPG MAKER VX ACE

Iniciado por Shintaro, 17/03/2016 às 18:09

17/03/2016 às 18:09 Última edição: 17/03/2016 às 18:44 por Skyloftian
Eu queria saber se alguem tem uma Script de HUD para RPG MAKER VXAce so que sem imagem se alguem tiver eu agradeço por compartilhar

:XD: :XD: :XD: :XD: :ded: :rick9:
BI LADA LADA SIM BILADA LADA

Primeiramente seja bem-vindo ao fórum!

Já experimentou buscar pelo fórum, ou até mesmo no Google?
Bem, acredito que se tivesse feito isso teria encontrado facilmente.
Dê uma olhada aqui, você vai achar várias, podendo até mesmo escolher a que mais lhe agradar.

Não estou sendo rude ou coisa do tipo, mas é bom as vezes nós mesmo dar nossos próprios pulos, principalmente quando se trata de uma coisa tão simples como uma pesquisa/busca.

Boa sorte!

Olá! Bem, apesar de que você poderia fazer umas pesquisas como o Sky disse.. tá aqui uma que não precisa de imagens.

Siga o que o Sky falou, é sempre bom fazer uma boa pesquisa antes de criar um tópico precisando de ajuda, use aqui como ultimo caso digamos, caso você não tenha achado mesmo. Explicando melhor, quando você quiser achar alguma coisa, seja gráficos, scripts ou qualquer coisa que tenha haver com o maker, pesquise assim:

HUD Script RPG Maker VX ACE (Ou pra engine que você quer, se você usa o XP coloque XP, se usa o 2K coloque 2000 e por ai vai, lembrando que ali você coloca o que você quer, se você quer achar um sistema de batalha coloca Battle System, se você quer Chars, põe Charsets e etc.. é muito simples!)

Pesquisei assim no google e achei várias! Olha só. Viu ? É bem simples, não tem segredo.

Espero ter ajudado, e leve tudo o que falamos aqui como ajuda, porque em apenas estamos tentando te ajudar com dicas e soluções mais práticas!  :XD: