O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Algumas Artes - By kiba

Iniciado por Kiba, 18/03/2016 às 13:31

18/03/2016 às 13:31 Última edição: 18/03/2016 às 13:33 por Kiba
Eae Pessoal !!! Passando pra deixar algumas artes que fiz com o tempo e acabei não postando aqui e nem no D.A XD

Cat Girl Christmas:
Spoiler
[close]

(Speed Paint) Passaro:
Spoiler
[close]

Fanfic Luna:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Eu curti muito, como esperado do tiozão dos pincel Kiba. Não tenho nada a reclamar, estão todos ótimos e apenas o que eu mudaria, é questão de gosto então não acho que deva mudar. Enfim estão ótimos, eu curto muitos teus desenhos e quero chegar ao seu nível um dia!

Grande tio Kibe, quando crescer quero ser como você. Muito bom, gostei muito.

Grande Skype-Man, não tenho nem o que falar cara, desenhos magníficos como sempre, já havia visto o pássaro no face, e a primeira vez que eu olhei, achei que era uma foto, ficou perfeito, serio mesmo, você está melhorando muito as suas técnicas e a cada trabalho seu eu percebo uma grande evolução, está de parabéns mesmo, continue assim que você vai longe, todos desenhos ficaram ótimos, abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Só mais um elogio pra completar sua coleção, Kiba. Ótimos trabalhos como sempre. Com destaque pro
pássaro, tá digno de uma fotografia na minha opinião.
  :clap:

Essa primeira. <3
Gosto muito do seu jeito nos desenhos Kiba, ficam tão lindos! Ótimos trabalhos novamente.  :XD:

Citação de: miguel8884 online 18/03/2016 às 14:23
Eu curti muito, como esperado do tiozão dos pincel Kiba. Não tenho nada a reclamar, estão todos ótimos e apenas o que eu mudaria, é questão de gosto então não acho que deva mudar. Enfim estão ótimos, eu curto muitos teus desenhos e quero chegar ao seu nível um dia!

Hahaha Vlw Miguel ! Como sempre tento estudar bastante sobre isso, mas ainda falta muito oque aprender principalmente sobre cores que é uma coisa que da dor de cabeça XD

Citação de: Kvothe online 18/03/2016 às 15:20
Grande tio Kibe, quando crescer quero ser como você. Muito bom, gostei muito.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já é muito mais que eu meu jovem Dax XD.

Citação de: Lycanimus online 18/03/2016 às 16:38
Grande Skype-Man, não tenho nem o que falar cara, desenhos magníficos como sempre, já havia visto o pássaro no face, e a primeira vez que eu olhei, achei que era uma foto, ficou perfeito, serio mesmo, você está melhorando muito as suas técnicas e a cada trabalho seu eu percebo uma grande evolução, está de parabéns mesmo, continue assim que você vai longe, todos desenhos ficaram ótimos, abraços!

Hey ! Friend Skype-Man shaushaushaushauhs Vlw mesmo Gusta !!! agradeço por comentar aqui no tópico !! Espero que a gente volte a trocar umas ideias pelo Skype XD

Citação de: King Gerar online 18/03/2016 às 17:17
Só mais um elogio pra completar sua coleção, Kiba. Ótimos trabalhos como sempre. Com destaque pro
pássaro, tá digno de uma fotografia na minha opinião.
  :clap:

Vlw King !!!! Como sempre tu comenta nos meus post XD Vlw por essa força e por sempre estar me ajudando em certas coisas !!!!

Citação de: Ven online 18/03/2016 às 21:27
Essa primeira. <3
Gosto muito do seu jeito nos desenhos Kiba, ficam tão lindos! Ótimos trabalhos novamente.  :XD:

Obrigado Ven !! Espero que eu consiga manter mais qualidade nos desenhos porque isso cada dia que passe fica mais hard T--T

My Gift *0* Thank u Vash

Tudo top, a alguns dias atras eu vi alguns outros trabalhos seus, ma de tópicos antigos e agora eu posso comentar algo seu.

Pinturas ótimas, um destaque para o pássaro. Logo menos to assim. Uns 15 aninhos estudando. X - X

Citação de: Lhu! online 21/03/2016 às 12:15
Tudo top, a alguns dias atras eu vi alguns outros trabalhos seus, ma de tópicos antigos e agora eu posso comentar algo seu.

Pinturas ótimas, um destaque para o pássaro. Logo menos to assim. Uns 15 aninhos estudando. X - X

kkkkkkkkkkkk Vlw Lhu !!!! Que nada mano, se tu treinar bastante chega e passa desse resultado rapidinho XD tudo questão de dedicação :D

My Gift *0* Thank u Vash

Eita sem palavras o,o
''Seu corpo pode te deixar atraente,
seu sorriso pode te deixar linda,
mas sua personalidade pode te deixar irresistível''.