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[18+] Magical Ririka

Iniciado por Ellye, 18/03/2016 às 19:20

Citação de: Conspiracy online 27/03/2016 às 15:29
Esse título me lembra bastante de Mahou Shoujo Madoka Magica... ou sendo mais específico do Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.
Não acompanho muitos jogos de RPG Maker em estilo plataforma. Mas estou ansioso para ver o que vai sair, especialmente pelo estilo anime. (Embora esse estilo acaba me lembrando de touhou (mesmo sendo shooter)). Enfim, aguardo resultados.
Ah, é feito em Unity ao invés de RPG Maker (embora eu tenha visto alguns jogos de plataformas bem batutas feitos com RM até, mas pessoalmente prefiro trabalhar com Unity para isso).

E a ideia é lembrar bastante de vários Mahou Shoujo em geral mesmo, por pouco o nome do jogo não ficou "Mahou Shoujo Ririka" mesmo. :ksksks:

Vou postando aqui conforme tiver coisas bacanas pra compartilhar sobre o desenvolvimento, legal que tenham interessado!

Putz, acho que dei uma viajada na parte do maker,  :facepalm:
Unity é bacana, um amigo meu tá mexendo com ela também. (Depois da uma olhada nos personagens da comunidade, como a Unity-chan por exemplo, xD, acho que esse estilo ficaria legal pra ti, o que eu vi era 3D, mas acho que é possivel encontrar tanto 3D, quanto 2D).
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Cheguei o/   Aslan não queria deixar eu sair xD

Ei Ellye! Que bom ver você trabalhando e principalmente por estar compartilhando seu projeto aqui, fico feliz de ver que tudo está indo bem.

Sua ideia foi bem criativa, eu pelo menos ainda nunca vi um game de plataforma com gênero Hentai, eu consigo imaginar que será um pouco engraçadas essa animações integradas no gameplay, já é outro ponto que cativa o pessoal.

Bem eu acessei o blog, os desenhos estão bem legais também!

O Projeto tá muito legal, eu fico feliz de ver você e todo o pessoal trabalhando duro! Mas enfim, estarei no aguardo de atualizações e demais informações.

Bom trabalho.  :XD:

Imagens novas no blog: http://magicalririka.blogspot.com.br/

Expliquei sobre o sistema de dano, vida, modo hardcore, e basicamente da onde sairá a maior parte do conteúdo hentai do jogo:

Conforme a Ririka sofre dano, a roupa dela vai sendo destruída, deixando-a mais vulnerável aos ataques dos inimigos. Quando ela estiver sem roupas, alguns dos monstros podem tentar agarra-la: nesse caso, o jogador precisará apertar uma sequência de comandos que aparece rapidamente na tela para conseguir se soltar para que ela consiga se soltar. Caso contrário, há uma cena hentai animada, sem quebrar o fluir do jogo. Isso não causa um game over necessariamente, apenas causa bastante dano; exceto no modo Hardcore, onde não há vida: a única proteção de Ririka nesse modo são as roupas dela.

Vai ser um jogo incrível esse, estou ansioso pra jogar, feito com uma boa ideia, alem do que, tem uma linda arte, parabéns  :clap:

Estou começando uma série de posts de bestiário no blog do jogo, apresentando alguns dos monstros que a Ririka irá encontrar. Enquanto isso, estamos trabalhando em criar o demo da primeira fase.

Bem, joguei a DEMO disponível no itch.io e como já havia dito, aqui vai uma pequena análise.

Ainda sou novo nesse tipo de jogo em específico, então essa é mais uma opinião pessoal do que crítica mas bem: O jogo está bonito, mas poderia receber uma polida melhor sem muito exagero na questão gráfica (Imagino que estejam trabalhando nisso). A jogabilidade é simples e funciona, o que é ótimo! Agora tenho que confessar que o fato de serem "monstros" mesmo é uma peculiaridade e tanto... Gosto mais da ideia de que fossem pelo menos um pouco mais humanóides como em "Monster Musume", por exemplo. Eu sei, iria dar MUITO trabalho então desconsidere :top: Ainda assim achei criativo como elaborou as H-scenes pra cada um dos inimigos.

Agora vamos falar sobre o voice acting... foi ousado fazer mas é um diferencial e tanto quando se trata desse tipo de jogo :o:
É claro, ninguém aqui é dublador profissional, então dá pra entender. É difícil fazer com que soe natural e espontâneo, mas ponto positivo.

Ainda há muito chão pela frente, espero que o andamento continue firme.
Até mais :ok:

Que coisa mais... coisada. Concordo com o Uddra quanto ao visual, mas por causa das cores. Não consegui identificar uma paleta geral, parece que cada imagem tem a sua própria. Talvez uma forçada no contraste ajude, mas eu reduziria o número delas por precaução. Outra coisa que não gostei é ser espaço a tecla de pulo. Acabei me acostumando com o RM e não consigo mais usar o polegar pra jogos no teclado, seria interessante deixar o jogador configurar as teclas.

O restante funciona. Não posso dizer que é meu estilo preferido, mas está bem cuidado.  :e.e:

Yey, agradeço os feedbacks.

Quanto ao tipo de conteúdo, é mais questão de gosto mesmo, embora algumas fases tem mais humanoides do que essa primeira. XD

As vozes ainda são bem provisórias... resolvemos deixar para mexer com o som por último, já que não temos muito conhecimento e experiência na área (a maioria das coisas ainda está sem efeito sonoro também).

Os controles eu pretendo deixar todos personalizáveis mesmo, detesto quando jogos não deixam a pessoa escolher os controles que ela quer.