O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fanart da Alice de Madness Returns

Iniciado por Mo-mo Kawaii, 22/03/2016 às 19:58

22/03/2016 às 19:58 Última edição: 22/03/2016 às 20:49 por King Gerar
Olá jovens
Olá jovens \o provavelmente muitos de vocês não sabem quem eu sou já que só fiz um tópico por aqui eu acho, certeza não tenho de nada bem sou super frequente na mrm, que por acaso esta fora do ar, acabei ficando entediada e decidi vir pra cá e postar essa minha fanart/digital art tão velha que já estou acabando uma outra, bem gostaria da avaliação de vocês e como solucionar os problemas cof cof, já sei a respeito da sombra da roupa, mas pra mim cabelo e roupa são complicados de fazer sem mais conversa, aqui esta minha fanart:

Obs: Sem boas vindas e tals, não sou récem chegada no fórum, apenas não sou participativa mesmo por aqui

Obs2: Poderiam me disser como troco meu nick??me chamo Mo-mo lá na mrm por isso esta isso na assinatura ali não consegui descobrir como faz isso aqui...

Bem é isso jovens, obrigado pelo tempo, tchauu tchauu e até logo \o

Eu gostei bastante da arte, como você disse estão faltando as sombras, pelo menos alguns detalhes só para não parecer um desenho muito chapado (plano), mas só treinar que consegue! Tirando isso, eu achei os braços um tanto retos principalmente o direito, pode ser questão de estilo, mas acho interessante definir um pouco a musculatura para dar mais veracidade pro desenho. No geral é mais isso, eu gostei da forma como você fez, ficou bem interessante.

Sobre o nick, existem algumas especificações que você precisa ter para poder solicitar a troca de nick, mas pode encontrar tudo aqui:

http://centrorpg.com/index.php?topic=4194.0

Não ia dar boas vindas mesmo e-e

Troco teu nick se for pra goiabinha, como diz seu texto pessoal

Enfim, eu não vejo problema a melhorar. O desenho está sem sombreamento, mas por preferência tua,
aparentemente. Fora isso a anatomia está ok, cores ok, tudo ok ao meu ver. Mas se tem espaço pra
algo a melhorar, esse algo seria sombrear ele, certamente ficaria mais bacana.

Obrigado Miguel \o, bem foi uma arte teste pra mim, ainda estou descobrindo como fazer algumas coisas, normalmente eu gosto de poucas curvas mesmo, não achei que ficou tão reto como você disse, avaliando que já tive desenhos mais retos que uma reta...

Obs: Obrigado, o King Gerar vai me ajudar nisso creio eu

King Gerar...e.e já te vi em algum lugar...
goiabinha é especial u.u por isso sou uma goiabinha

"Fora isso a anatomia está ok"
era isso que eu queria escutar, sempre acho que desenho a anatomia errada, principalmente a feminina...

Obs: Eu queria mudar meu nick pra Mo-mo Kawaii, Obrigado rei a camponesa agradece u.u