O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro da WindowBase na Janela de Equipamentos

Iniciado por Doiza, 24/03/2016 às 17:42

24/03/2016 às 17:42 Última edição: 24/03/2016 às 18:02 por Doiza
Oi pessoal, preciso de ajuda. Bem, eu estava testando meu jogo, como sempre, e quando fui acessar a janela de equipamentos, deu esse erro:

E ele simplesmente brotou... do nada.
Na verdade, eu fui copiar o WindowCommand desse projeto para outro, ou seja, não modifiquei nada no coiso.
O estranho é que, TODAS as outras scenes funcionam corretamente, só essa que não. Já copiei e colei a Window_Base, cheguei a copiar o projeto e deletar todos os scripts que adicionei, e o erro ainda persiste, em outra linha, mas é o mesmo report:

Caso seja necessário, eu estava utilizando os scripts Galv's Menu Theme Engine e Ace Equip Engine, além de outras scenes. Mas eles já foram adicionados há um bom tempo e, na verdade, pelo erro, ainda funcionavam corretamente, creio eu.
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Remove esses scripts que citou e vê se o erros persiste, pois talvez seja alguma incompatibilidade
entre eles (o que eu duvido um pouco).
Tu também pode criar um projeto novo e copiar o arquivo inteiro.
Se persistir, copia o método em que o erro está ocorrendo e posta aqui, pois parece que está
faltando um argumento quando um método é chamado.

Eu já removi todos eles como citei ali, e o erro persistiu.

Acabei de copiar todos os scripts e etc em outro projeto, e ele deu certo.

Agora fui ver aqui, era um problema no main. Eu adicionei um treco pra ter a fonte de flechinha (→) , pra não ficar aquele quadrado nos Equipamentos, e fui adicionar outro símbolo de bobeira (pra outra scene, e a scene nem pegou o símbolo). Foi algo muito passivo mesmo :._.:

De qualquer forma, obrigada por tentar ajudar q aiq vergonha
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?