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[Sistema] NPC com Falas e Comportamentos Variáveis (Com Tutorial Jogável)

Iniciado por Dragonfire, 29/03/2016 às 21:08

NPC Gossip & Behavior
criado por: Dragonfire

Engine: RPG Maker VX Ace (Pode ser adaptado a muitas outras)
Compatibilidade: Difícilmente você encontrará algum script que não vai funcionar com esse sistema
Facilidade de uso: Médio
Lag gerado: Desprezível

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Condições de Uso
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Caso aprenda algo no tutorial deste sistema/Nesta Demo e for usar, não se esqueça de comentar onde aprendeu, ahh e de aquele like legal neste post ;)

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Para que serve o sistema
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Esta Demo contém alguns sistemas que tornariam muitos jogos do RPG Maker um pouco melhores, os sistemas
utilizados nesta Demo são simples:

-Comportamento de NPC/Eventos Baseado em ações/Quests concluidas
-Compartamente de NPC/Eventos Baseado em Noite/Dia
-Falas de NPCs Variadas e Baseadas em ações/Quests concluídas/Itens carregados

Pela própria natureza do Sistema, é difícil você copiar e colar este sistema para seu projeto pois o sistema usado
aqui foi aplicado conforme as Quest da Demo, o ideal é você aprender e criar o mesmo modelo adequando-o as Quests do seu projeto, por isto é vital você baixar o tutorial jogável, no caso de estar com preguiça de jogar o Tutorial para
ler as explicações que são mostradas após as Quests de Demonstração, ele está transcrito em um notepad dentro
da pasta, e por favor, abra a demo no editor caso queira olhar de perto como as coisas são feitas.

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Imagens
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Spoiler




















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Download
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Créditos e Avisos
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Criador : Dragonfire
Postado por: Dragonfire
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